Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#11 Atlanta Hawks – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 07 de October, 2014

Está no ar mais um episódio da pré temporada do Dentro do Garrafão! Este é o 11º episódio de 30 que entrarão no ar antes do início da temporada da NBA no dia 28 de outubro. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje começamos a divisão sudeste falando sobre o Atlanta Hawks!

O Atlanta começou bem a temporada com Al Horford liderando a equipe em 16 vitórias. Depois de se machucar, a equipe teve dificuldades para manter o mesmo ritmo sem seu principal jogador e também não conseguiu manter todos os titulares em quadra durante mais do que alguns jogos. No entanto, quando todos os titulares estavam jogando junto (mesmo ser Horford), o time conseguiu 16 vitórias e somente 7 derrotas. Esse ano, o Hawks volta com todos os seus titulares 100% e prontos para alcançar as playoffs novamente.

Além disso, falamos sobre as chances de Millsap e Horford irem para o All-Star game, sobre as bolas de três de Kyle Korver, o esquema de Mike Budenholzer, e o que essa equipe ganha com a adição de Thabo Sefolosha.

Como sempre, recomendamos alguns links para complementar o episódio de hoje: essa, essa e essa enterradas de Paul Millsap; essa belíssima troca de passes do Atlanta; e esse texto de Luc Petkac sobre o valor de Millsap para essa franquia.

Entre na conversa com a gente deixando um comentário! E se curtiu, compartilhe o Dentro do Garrafão com os amigos.

Amanhã continuamos essa divisão, agora falando sobre o Charlotte Bobcats Hornets.