Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#13 Miami Heat – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 09 de October, 2014

Está no ar mais um episódio da pré temporada do Dentro do Garrafão! Esse é o 13º de uma série de 30 episódios que irão ao ar antes do início da temporada da NBA, no dia 28 de outubro. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje falamos sobre o Miami Heat e seu dinossauro!

O Miami Heat conseguiu alcançar a final da NBA pelo 4º ano consecutivo, mas foi derrotado pelo San Antonio Spurs, o mesmo time que enfrentou na final da temporada 2012-13. Mesmo chegando tão longe, LeBron James decidiu sair da equipe, deixando Bosh e Wade para trás. Agora, eles trouxeram Luol Deng, Josh McRoberts e Danny Granger para tentar continuar trazendo sucesso para a franquia, mesmo sem o seu melhor jogador.

Será que Bosh tem o necessário para ser o principal jogador do Miami? Wade ainda tem a capacidade de se manter em quadra? Essas perguntas são algumas das quais nossa dupla de podcasters discute hoje.

Se quiser ver mais sobre o Miami Heat, sugerimos esse vídeo com os lances de Chris Bosh contra o Portland, na temporada passada, quando LeBron não estava jogando. Além desse, outro vídeo interessante de se ver é do jogo de terça-feira do Miami contra o Orlando. Ainda é um jogo de pré-temporada, mas já da pra ver algumas mudanças interessantes no time.

Para aqueles que preferem ler, essa prévia da temporada do SB Nation é uma excelente leitura. Caso inglês não seja o seu forte, não se preocupe já que nós falamos sobre os principais pontos abordados aí durante o podcast.

Por último, se você curtiu o episódio, compartilhe com os amigos e entre na discussão junto com a gente deixando seu comentário!

Amanhã vamos para a terra da Disney, falar sobre o Magic!