Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#15 Washington Wizards – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 11 de October, 2014

Está no ar mais um episódio da Pré Temporada do Dentro do Garrafão! Este é o último episódio da nossa prévia da temporada 2014-15 da NBA para a conferência leste. Segunda feira já começamos a oeste. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Vamos falar de Washington Wizards!

O Washington Wizards tem uma das melhores duplas de armadores da NBA em Bradley Beal e John Wall, que também são muito jovens ainda. Juntos, lideraram o Wizards para as Playoffs pela primeira vez desde 2008, com grandes atuações do polonês Gortat e do brasileiro Nenê. Depois, surpreenderam o Chicago ao derrotá-los em 5 jogos, e perderam para o Indiana Pacers na semi-final da conferência.

Além disso, também falamos sobre a importância defensiva de Marcin Gortat e Nenê, o que esperar de Paul Pierce, bolas de três pontos, e o que será de Otto Porter.

Se você curtiu o episódio, talvez goste também dessa matéria do Grantland sobre John Wall, na qual eles falam sobre a maneira como Wall carrega o time do Wizards. E essa sobre as chances dessa franquia alcançar 50 vitórias nessa temporada, com motivos para conseguir e não conseguir.

E, como sempre, deixamos dois vídeos aqui também: uma entrevista com John Wall falando sobre mudanças no esquema da equipe após o jogo contra o Pelicans de quarta-feira; e um vídeo com melhores momentos de Nenê em um dos melhores jogos dele na temporada passada.

Se curtiu, lembre-se de compartilhar o podcast com os amigos. E você também pode saber sobre novidades do Dentro do Garrafão curtindo a página do Facebook.

Se quiser entrar na discussão com a gente, deixe seu comentário!

Esse é o fim da conferência leste e segunda falamos sobre o Denver Nuggets!