Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#16 Denver Nuggets – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 13 de October, 2014

Está no ar maaaais um Podcast da pré temporada do Dentro do Garrafão! Já fizemos 15 episódios sobre os 15 times da conferência leste, e agora faremos 15 para os times da conferência oeste, antes do dia 28 de outubro. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje começamos a divisão Noroeste com o Denver Nuggets!

O Denver Nuggets passou de uma temporada com 57 vitórias, para uma com 36. A saída de Andre Iguodala foi apenas um dos muitos fatores que fizeram essa franquia piorar tanto de um ano para o outro. Danilo Gallinari e JaVale McGee fizeram falta a equipe, mas outros jogadores tiveram dificuldades de se manter em quadra. Robinson, Lawson e Chandler também perderam muitos jogos.

Além disso, falamos sobre o Denver ter uma das piores defesas da liga e o que pode melhorar na próxima temporada. Mais a possibilidade de Kenneth Faried se tornar um dos melhores jogadores na liga, Ty Lawson sendo o armador mais subestimado da liga, e Nate “KryptoNate” Robinson.

Como prometido no episódio, este é o vídeo comentado sobre JaVale McGee mostrando todas suas habilidades peculiares em quadra. Também comentamos sobre Nate “KryptoNate” Robinson nas playoffs pelo Chicago, no campeonato de enterrada, e porque não durante um jogo esse ano?

Uma leitura interessante é essa matéria analisando a tática do Nuggets e principalmente a falta de movimentação. E essa sobre as mudanças e o que esperar dessa equipe do Denver, também vale a leitura.

Se curtiu, lembre-se de compartilhar o podcast com os amigos. E você também pode saber sobre novidades do Dentro do Garrafão curtindo a página do Facebook.

Se quiser entrar na discussão com a gente, deixe seu comentário!