Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#17 Minnesota Timberwolves – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 14 de October, 2014

Está no ar o podcast 17 da pré temporada do Dentro do Garrafão! Estamos analisando cada um dos 30 times da NBA antes do início da temporada regular, no dia 28 de outubro. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Continuamos hoje a divisão noroeste, falando sobre o Minnesota Timberwolves!

O Minnesota teve uma temporada fraca, ficando com menos de 50% de aproveitamento, bem abaixo do esperado. O time era muito forte ofensivamente, mas tinha falhas graves na defesa e não conseguia terminar jogos bem, perdendo muitos por pequenas diferenças de pontos. Agora, Kevin Love está indo embora, mas uma enxurrada de jovens entram na equipe, dando bons sinais pro futuro da franquia.

Falamos sobre os arremessos de Rubio, ponte aéreas, quem deve ser a principal opção ofensiva do time, e qual deve ser o futuro de Anthony Bennett.

Se curtiu o episódio, recomendamos que dê uma olhada nesses vídeos: Dunks after dark, comentado por Lucas durante o podcast; melhores momentos de Wiggins, LaVine e AB no jogo contra o 76ers na pré temporada; e esse vídeo do Nikola Peković é bom para entender como o estilo de seu jogo é diferente da maioria dos pivôs ofensivos da liga.

Além disso, essa matéria sobre Rubio e outros lugares para onde ele pode ir caso seja trocado, também fala sobre um assunto que nós discutimos durante o podcast e, apesar de não concordar com tudo, é uma leitura interessante.

E algo sobre os calouros do time não poderia faltar. Esse pequeno artigo sobre Bennett e Wiggins vale a leitura; e outra sobre Thaddeus Young.

Por hoje é só, mas amanhã tem OKC! E se você curtiu o episódio, compartilhe com seus amigos e lembre-se que você pode seguir o Dentro do Garrafão pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

Quer entrar na discussão com a gente? Acha que estamos errados em algum ponto, ou quer adicionar algo que não foi comentado? Deixe seu comentário abaixo e faça parte do bate-papo.