Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#2 Brooklyn Nets – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 28 de September, 2014

Está no ar o segundo episódio da Pré-temporada do Dentro do Garrafão! Esse é o segundo de uma série de 30 podcasts nos próximos 30 dias. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou aqui mesmo no site.

Continuando falando sobre os times do Atlântico, passamos para o Brooklyn Nets.

O Brooklyn montou o time mais caro da liga, batendo recorde de impostos pagos a NBA, para serem campeões. No entanto, sabemos que isso não aconteceu. Com muitos problemas de jogadores machucados, a caída de produção de Kevin Garnett e Paul Pierce, o Nets ficou apenas em 6º lugar na conferência e foi eliminado no segundo round das Playoffs.

Além disso, falamos sobre o rendimento de Deron Williams, Mason sendo o melhor dos Plumlees, nossas previsões para o time, e os post-ups de Brook Lopez.

O que faltou falar nesse episódio é que Joe Johnson é o melhor jogador do time. Ele foi trazido para o Nets como um complemento para o Deron Williams, mas com as dificuldades desse se manter em quadra, Johnson mostrou que pode ser a cara da franquia. Também não tivemos tempo de falar sobre a importância de Kirilenko (e como ele foi pouco aproveitado no sistema de Jason Kidd), a perda do “potencial ofensivo” de Andray Blatche indo pra China, e como Jarrett Jack vai fazer com que os fãs do Brooklyn sintam saudades de Shaun Livingston. Ah, e aparentemente o Lionel Hollins é quem vai trazer os treinos de volta pra Brooklyn.

E amanhã? Pra que sair de Nova York? Cidade tão bonita. Vamos para o Madison Square Garden!


  • Aos 9 minutos desse podcast, fiz caquinha. Falei que vi o Bojan Bogdanovic jogando, mas quem vi foi o Bogdan Bogdanovic. Palhaçada esses nomes parecidos, é só pra zoar o brasileiro. E o pior é que os 2 eram do Fenerbahçe!

    E nem irmãos são Ahaha