Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#20 Utah Jazz – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 17 de October, 2014

Está no ar mais um episódio da pré temporada do Podcast Dentro do Garrafão sobre a NBA! Estamos completando hoje nossa prévia das primeiras 4 divisões da liga. Ainda temos mais 2 divisões vindo por aí, todas antes do dia 28 de outubro, quando começa a temporada regular da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje é o fim da divisão do noroeste, falando sobre o pior time da conferência oeste: Utah Jazz!

O Utah Jazz foi um dos times mais chatos de se assistir ano passado, e o time menos assistido pela nossa dupla de apresentadores. Eles tiveram a pior defesa da NBA e jogavam em um ritmo muito lento, com pouca troca de passes, em um sistema montado para Al Jefferson e Paul Millsap – ambos já fora da equipe. Com isso, os jovens Enes Kanter e Derrick Favors tomaram as posições da dupla de pivôs, passando a serem protagonistas da franquia.

Falamos também sobre o novo contrato de Gordon Hayward, o que podemos esperar de Dante Exum nessa primeira temporada na NBA, como o novo técnico Quin Snyder pode transformar essa equipe, e qual o desenvolvimento que queremos ver de Enes Kanter e Derrick Favors nesse ano.

Se você curtiu o episódio, lembre-se de compartilhar com seus amigos e você pode seguir o Dentro do Garrafão pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

Falamos brevemente sobre Rudy Gobert e o que ele pode se tornar nessa equipe do Jazz. Se quiser ler mais sobre ele, recomendamos essa matéria do Grantland falando sobre a promessa que esse jogador é.

E apesar de até agora o Jazz ter vencido os 3 jogos que jogou na pré temporada, não é motivo para achar que nossa prévia está sendo muito pessimista para essa equipe. Nessa matéria do Salt Lake Tribune, o próprio Quin Snyder explica que a pré temporada não é uma boa referência para o que está por vir a partir do dia 28. Mas o que você acha da movimentação do time sob Snyder?

Finalmente, não podem faltar aqueles vídeos espertos de todos episódios. Recomendamos dois: esse de Hayward mostrando porque ele é o White LeBron; e esse vídeo achamos que mostra bem o que foi a temporada do Utah Jazz ano passado.

E com isso, terminamos a conversa sobre essa franquia no podcast, mas se quiser entrar no papo, deixe seu comentário!