Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#21 Golden State Warriors – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 18 de October, 2014

Está no ar o 21º episódio da pré temporada do podcast Dentro do Garrafão! Estamos fazendo um episódio para cada um dos 30 times da NBA antes do dia 28 de outubro. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Começamos a divisão do Pacífico hoje, pelo Golden State Warriors!

Com a contratação de Andre Iguodala, o Golden State montou uma equipe para brigar pelo título da NBA. No entanto, não conseguiram passar da primeira fase das playoffs, sendo derrotados em 7 jogos pelo Los Angeles Clippers. Analisamos no início do episódio o que aconteceu de errado na campanha do Warriors na temporada passada, e damos nossos pitacos pra temporada que começa no dia 28 de outubro.

Falamos também sobre o impacto defensivo de Bogut, Iguodala e Green; além da mudança de técnicos, a vinda de Leandrinho, e a possibilidade de Stephen Curry brigar pelo título de MVP da NBA.

Dissemos nesse episódio que Steve Kerr poderia utilizar os sets de motion do San Antonio. E no jogo contra o Clippers dessa pré temporada, olha quem já estava ensaiando o Motion Weak:

Recomendamos também que você dê uma lida nessa matéria sobre a decisão do Warriors de não trocar Klay Thompson por Kevin Love. E, no episódio #18 postamos um vídeo do Thunder vencendo o Warriors numa jogada de Russel Westbrook, agora, outro jogo fantástico entre as duas equipes é o nosso vídeo recomendado.

Se você curtiu o episódio, lembre-se de compartilhar com seus amigos e você pode seguir o Dentro do Garrafão pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

E se quiser entrar no bate-papo junto com a gente, deixe seu comentário!