Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#23 Los Angeles Lakers – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 20 de October, 2014

Está no ar mais uma prévia da NBA, 23º episódio da pré temporada do podcast Dentro do Garrafão! Estamos falando sobre cada um dos 30 times da liga, todos antes do início da temporada da NBA no dia 28 de outubro. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje falamos sobre um dos times mais famosos da NBA e segundo maior campeão da liga: Los Angeles Lakers!

Kobeeeee!

Esta foi uma das piores temporadas da história do Lakers, e a pior em 54 anos. Deixaram de ser um time de Playoffs, para ser um dos piores times da NBA. E isso não aconteceu só porque a maior parte do time não consegue se manter em quadra. Nesse episódio, analisamos a temporada passada e olhamos para o futuro da franquia.

Também falamos sobre Julius Randle e suas oportunidades, a saída de Pau Gasol, Kobe na lista dos maiores pontuadores da história, e ainda palpites sobre quantos jogos Nash jogará esse ano.

E se quiser entender porque Pau Gasol saiu do Lakers, essa é uma ótima leitura. Além disso, o Lakers é o time que menos tem arremessado bolas de três na pré temporada. Isso é um mau sinal.

Ah, mas Kobe está de volta:

Também recomendamos 2 vídeos: o primeiro de uma entrevista com Nick Young; e o segundo é para lembrarmos do que Linsanity é capaz.

Para acompanhar todas as novidades do podcast, você pode seguir o Dentro do Garrafão pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

E se quiser, deixe seu comentário abaixo! Dê sua opinião, concorde e discorde de nós, e podemos continuar o bate papo sobre o LA Lakers.

Amanhã tem mais, galerinha!