Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#24 Phoenix Suns – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 21 de October, 2014

Está no ar mais um episódio da pré temporada do podcast sobre a NBA, Dentro do Garrafão! Este é o 24º de uma série de 30, onde analisaremos todos os times da liga antes do início da temporada da NBA no dia 28 de outubro. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

E hoje é um dia especial! Para quem não sabe, hoje é o Dia do Podcast brasileiro. Se quiser mais informações, visite o http://diadopodcast.com.br/ e saiba como você também pode ajudar a promover o podcast brasileiro. Caso você não saiba o que é um podcast, lá você pode ler mais sobre a mídia, e aqui é um ótimo lugar para ouvir o seu primeiro.

Dia do Podcast

Hoje é a vez do Phoenix Suns, franquia que mais surpreendeu ano passado!

Muitos, inclusive nossa dupla de apresentadores, acreditavam que o Phoenix Suns seria um dos piores time da liga ano passado. Time que estivesse pensando no draft e não se importasse em perder. No entanto, Jeff Hornacek e o dragão de Phoenix — Goran Dragić — tinham outros planos. Ganharam dos melhores times da liga e brigaram por uma vaga nas playoffs até a última rodada, ficando a apenas uma vitória do 8º lugar.

Falamos sobre a ascensão de Dragić, os irmãos Morris, a falta que Channing Frye fará, além do grandioso novo contrato de Eric Bledsoe.

Ah, e prometemos no episódio o vídeo dos 3 armadores em quadra juntos. Bledsoe no toco, Thomas com o rebote e a assistência para Dragić fechar o quarto:

Também recomendamos essa leitura com justificativas para considerar trocar Gerald Green, como Matteo sugeriu no episódio. E essa matéria de Danny Chau, do Grantland, fala tanto sobre o Suns ano passado, quanto o que vem aí pela frente com a ausência de Frye.

Os vídeos de hoje são: todas as enterradas de um dos mais incríveis atletas de sua posição, Gerald Green; e esses melhores momentos dos dois armadores do Suns, The Dragon e mini LeBron, contra o Pistons durante a temporada passada.

E se você curtiu o episódio de hoje, compartilhe com os amigos e você pode seguir o Dentro do Garrafão pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

Amanhã tem mais NBA no Dentro do Garrafão, mas se você quer bater um papo com a gente sobre o Phoenix Suns, deixe seu comentário abaixo!