Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#25 Sacramento Kings – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 22 de October, 2014

Está no ar mais um episódio da pré temporada do podcast Dentro do Garrafão! Estamos falando sobre todos os 30 times da NBA, antes do início da temporada no dia 28 de outubro. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje falamos sobre o Sacramento Kings!

O Sacramento Kings foi uma das equipes mais fracas da NBA no ano passado, e acabaram ficando em 13º com a 8ª escolha no draft. E no draft, ao invés de escolher um jogador para substituir Isaiah Thomas ou um ala-pivô, escolheram um jogador da mesma posição que a escolha do ano passado. Ben McLemore e Nik Stauskas, agora disputam uma vaga nesse fraco time titular.

Além disso, falamos do que falta para Cousins ser o melhor pivô da liga, quais as chances de Rudy Gay ficar na equipe para o futuro, o que Darren Collison pode oferecer, e as chances dessa equipe conseguirem uma vaga nas Playoffs.

Hoje temos poucas recomendações, infelizmente. Elas são: essa matéria do Grantland, que é uma ótima leitura; e essa entrevista com DeMarcus Cousins.

E se você curtiu o episódio de hoje, compartilhe com os amigos e você pode seguir o Dentro do Garrafão pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

E, infelizmente, hoje temos um anúncio nada bom: nosso gravador parou de funcionar, e com isso, não sabemos se os 5 últimos episódios irão atrasar, ou se faremos eles mesmo assim (só que com uma qualidade inferior). Esperamos conseguir arrumar uma outra forma de gravar em cima da hora, mas é possível que não dê tempo.


  • Nikolas Martins

    Putz ainda nem escutei mas ja não gostei da noticia do gravador, ja estava acostumado com o Dentro do Garrafão diario :/