Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#26 Dallas Mavericks – Pré Temporada do Dentro do Garrafão

Postado em 23 de October, 2014

Estáaaaa no ar o episódio #26 da pré temporada do Dentro do Garrafão. Estamos tentando fazer 30 episódios, sobre todos os times da NBA, antes do início da temporada regular no dia 28 de outubro! Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

A matéria já está atualizada com o vídeo do Youtube, links e tudo mais!

Hoje falamos sobre o Dallas Mavericks!

O Dallas Mavericks perdeu sua vaga nas Playoffs depois de 13 anos, e entrou na temporada 2013-14, com a vontade de voltar a ser um time vencedor. E, por mais que a qualidade do elenco fosse duvidosa em relação a outros times no oeste, o Dallas não só conseguiu a sua vaga, como foi o time que mais deu trabalho para o campeão San Antonio Spurs, que precisou de 7 jogos para vencê-los.

Além disso, falamos muito sobre Dirk Nowitzki, o que esse time precisa ver de Tyson Chandler, os armadores que vieram substituir Calderón, e o contrato gordinho de Parsons.

Como prometido, as recomendações de hoje são: esse texto curtinho com citações de Carlisle e Parsons; e já viu esse gráfico das porcentagens de arremesso de Dirk durante a temporada passada? O cara é monstro!

E depois de assistir os vídeos de hoje, não é possível não gostar do nosso pivô alemão preferido: recomendamos essa entrevista com Dirk, feita por Bill Simmons no início desse ano; esse vídeo da final de 2011 que achamos incrível (Matteo: “me emociono até hoje”); e “Shut it down! Let’s go home!

Postagem original: 12:44 – 23/10/14:

Como falamos no post de ontem, tivemos problemas com o gravador e, por conta disso, estamos correndo atrás de outras soluções para a gravação do podcast e também de alguma forma de consertar o nosso Zoom H6 que resolveu não funcionar direito. Assim, não tivemos tempo de colocar tudo que normalmente fazemos com o podcast: os textos e links extras, além do vídeo com as imagens de apoio no Youtube.

Dirk arremessando sorrindo

No entanto, nem tudo está perdido. O episódio está no ar aqui e no iTunes (e no feed), e hoje a noite atualizaremos essa postagem com o vídeo e todo conteúdo de costume aqui no Dentro do Garrafão.

Se não quiser esperar, o áudio está aí. Ou, hoje a noite o vídeo estará no ar.

Estamos fazendo o possível para normalizar a situação e logo nosso podcast voltará ao normal!

Se quiser ver os episódios antigos e acompanhar o Podcast, você pode fazê-lo pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.