Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#27 Houston Rockets – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 24 de October, 2014

Está no ar mais um episódio da pré temporada do podcast Dentro do Garrafão. Estamos fazendo um episódio para cada time da NBA, analisando a temporada passada e dando nossos palpites sobre o que vem por aí no dia 28 de outubro. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje passamos para o Houston Rockets.

Prévia da temporada 2014-15 do Houston Rockets

Continuando nossa saga de “infelizmente”s, hoje não teremos vídeo no Youtube para o episódio. O episódio ainda não está com a qualidade que queremos ter e porque estamos correndo atrás de solucionar esse problema, não estamos com muito tempo de sobra durante o dia. Com isso, o mais importante é colocar o podcast do dia no ar, e o vídeo fica para uma data futura.

O Houston conseguiu contratar Dwight Howard para sua equipe antes da temporada 2013-14 começar, e já pensavam em título. No entanto, foram derrotados logo na primeira fase das Playoffs, mesmo com Howard jogando muito, e depois de conseguirem a 4ª colocação na conferência.

Antes dessa temporada, perderam Parsons e trocaram Lin e Asik para abrir espaço para um terceiro grande nome na equipe, Chris Bosh. Mas, sabemos que isso não aconteceu e o Houston perdeu 3 jogadores importantes sem receber muito em troca. Agora suas chances de título podem estar ameaçadas e se o banco não produzir, podem perder até a vaga nas Playoffs.

Hoje, recomendamos dois vídeos: aquele comentado por Lucas, sobre a defesa de James Harden; e melhores momentos de Dwight Howard durante um jogo da série contra o Portland das playoffs.

Se quiser ver os episódios antigos e acompanhar o Podcast, você pode fazê-lo pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Amanhã tem mais, e vamos tentar solucionar esses problemas.