Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#28 Memphis Grizzlies – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 25 de October, 2014

Está no ar mais um episódio da pré temporada do podcast Dentro do Garrafão! Estamos analisando cada um dos 30 times da NBA antes do dia 28 de outubro, quando começa a temporada regular. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

E hoje, pode ouvir com tranquilidade que estamos de gravador novo enquanto o nosso principal não volta! Então, chega mais e vamos falar sobre o Memphis Grizzlies!

O Memphis é um time que nós esperávamos estar entre os 4 melhores do oeste. No entanto, sem Marc Gasol durante 22 jogos, a equipe teve dificuldades para vencer jogos e, quando Gasol retornou, só conseguiram subir até a 7ª colocação. Nas Playoffs, deram dificuldades ao OKC Thunder, mas foram derrotados depois de 7 jogos.

Além disso, Matteo também fala sobre o valor de Gasol e Conley, suas preocupações com a idade de Z-Bo, as chances desse time voltar às Playoffs da NBA e o que Vince Carter pode trazer para Memphis.

E hoje voltamos às recomendações tradicionais da pré temporada do Dentro do Garrafão, começando por esse ótimo texto da SB Nation sobre o Memphis (com bônus do Hornets e Kings). Também temos dois vídeos: esse do canal oficial da NBA, com uma prévia da temporada; e esse outro com melhores momentos de Mike Conley num jogo contra o Suns, para aqueles que não o conhecem muito bem.

E se você curtiu o episódio de hoje, compartilhe com os amigos e você pode seguir o Dentro do Garrafão pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

Lembrando que você pode entrar na discussão com a gente deixando seu comentário, e amanhã falamos sobre o New Orleans Pelicans!