Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#29 New Orleans Pelicans – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 26 de October, 2014

Está no ar o 29º episódio da pré temporada do podcast Dentro do Garrafão! Isso significa que amanhã temos o último episódio da série, e terça feira começa a temporada regular da NBA. Logo após, começa a temporada regular do Dentro do Garrafão com episódios semanais cobrindo tudo de interessante da semana da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje falamos sobre o New Orleans Hornets Pelicans!

O Pelicans começou a temporada 2013-14 com um time recheado de mudanças. No entanto, grande parte de seus jogadores principais (mais notavelmente Anderson e Holiday) estiveram machucados durante a maioria dos jogos. Com isso, o time teve dificuldades para estabelecer uma sequência de jogos com os mesmos jogadores em quadra, assim indo muito abaixo do esperado.

Anthony Davis, no entanto, teve uma temporada fantástica e tem tudo para ter um ano melhor ainda a partir de terça feira. Também falamos de como Asik ajudará essa equipe, o que todas as mudanças significam, o futuro de Eric Gordon na equipe, e as chances dessa franquia voltar às Playoffs.

E no episódio de hoje, Lucas pediu para que esse vídeo de Josh Childress estivesse aqui. Além dele, recomendamos esse vídeo com melhores momentos de Anthony “The Brow” Davis na temporada passada, e achamos o vídeo perfeito para mostrar porque gostamos tanto de Asik.

Falamos no episódio sobre Davis ser menos utilizado pela equipe do que deveria. Essa matéria do SB Nation explica, de maneira muito mais aprofundada, exatamente isso.

E se você curtiu o episódio de hoje, compartilhe com os amigos e você pode seguir o Dentro do Garrafão pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes. Lembrando que você pode entrar na discussão com a gente deixando seu comentário abaixo.

Amanhã tem San Antonio Spurs pra fechar a pré temporada do Dentro do Garrafão com chave de ouro!

e eu vou deixar isso aqui