Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#3 New York Knicks – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 29 de September, 2014

Está no ar o terceiro episódio da Pré-temporada do Dentro do Garrafão! Esse é o terceiro de uma série de 30 podcasts nos próximos 30 dias. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou aqui mesmo no site.

Ainda em Nova York, falaremos sobre o terceiro time do Atlântico, o New York Knicks!

O New York Knicks passou de 2º lugar na conferência, para 9º, nem indo para as Playoffs em 2014. O time caiu de produção de várias formas, apesar de sua maior estrela continuar sendo um dos melhores jogadores da liga. Carmelo Anthony teve mais um ano de Carmelo, com performances incríveis em um time muito fraco. No final da temporada passada, Phil Jackson, 13 vezes campeão como técnico e jogador, se juntou à franquia como Presidente. Mas com contratos terríveis e jogadores pouco produtivos, será que ele será a solução para essa equipe?

Além disso, falamos sobre a vinda de José Calderón, o que esperar de Dereck Fisher como técnico, nossas previsões para o time, e nossa aposta em um ano de MVP para Carmelo Anthony.

Nunca da tempo de falar sobre tudo em um episódio só, mas você pode ler sobre alguns dos assuntos falados ou outros que não foram discutidos. Talvez você queira entender mais do porquê de Matteo não gostar de Andrea Bargnani, ou saber mais sobre o sistema ofensivo triangular utilizado por Phil Jackson (e que Fisher usará).

Caso esteja interessado em tentar entender como funciona o sistema de salários citados nesse episódio, recomendo este post no reddit, ou mesmo a página sobre o assunto na Wikipedia.

Infelizmente, todos os links são para matérias em inglês. Futuramente durante a temporada regular, pretendemos fazer um episódio falando em detalhes sobre esses assuntos. Até lá, fique de olho nos próximos episódios do Dentro do Garrafão, onde voltaremos a tocar nesses assuntos e outros mais.

Amanhã tem mais Pré temporada aqui no Dentro do Garrafão! Vamos falar sobre um time com futuro promissor e com muita vontade de perder, o Philadelphia 76ers.