Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#4 Philadelphia 76ers – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 30 de September, 2014

Chegamos ao 4º time do Atlântico na nossa Pré Temporada do Dentro do Garrafão! Esse é o quarto de uma série de 30 podcasts nos próximos 30 dias. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou aqui mesmo no site.

Hoje falamos sobre o Philadelphia 76ers e a construção de um time que pode ser muito bom… no futuro.

O Philadelphia fez questão de ser ruim ano passado, deu muitos minutos para seus jovens jogadores, e conseguiu Nerlens Noel, que só essa próxima temporada poderá jogar com a camisa do 76ers. Para todos, é claro o objetivo da franquia: perder agora para conseguir melhores escolhas no draft e montar um time que possa competir daqui a alguns anos. Noel, Michael Carter-Williams, Embiid e Dario Šarić são as atuais apostas, mas 2 desses ainda não jogarão 2014-15.

Neste episódio, falamos sobre o melhor calouro da temporada, a saída de Thaddeus Young, a flexibilidade financeira da franquia, e somos enganados pelo 76ers para pensar que Thabeet estaria nesse elenco.

Se quiser saber mais sobre o que falamos, recomendamos que veja os melhores momentos da batalha MCW x Oladipo e leia mais sobre o que esperar de Nerlens Noel. Ou então, talvez você só queira curtir mais a cabeleira de Noel, o terceiro melhor homem(?) do time, atrás do próprio Noel e MCW.

Esse time vai ser divertido de acompanhar esse ano! Hahaha

Amanhã, vamos bater um papo sobre o campeão da divisão do Atlântico!


  • Enquanto nós dormíamos, Nerlens Noel desenvolveu um jump shot! wtf?

    Esse cara já está virando um dos meus jogadores preferidos hahaha! Quero muito vê-lo jogando

    https://vine.co/v/OmATYOrTMOW

  • Mais um jogador assinando com o 76ers: K. J. McDaniels, 32ª escolha no draft. O interessante aqui é que ele só assinou por um ano com o Philadelphia, ficando sem time no ano que vem.

    Mais uma aposta desse time cheio de jovens talentos.

    https://twitter.com/WojYahooNBA/status/517309591046979584

    • Outra coisa é que o contrato não é não garantido, então o 76ers pode cortar ele do elenco a qualquer momento. E a franquia lhe deu a opção de assinar por 4 anos, o que o próprio jogador recusou.

      Interessante isso, o jogador precisa confiar muito no seu jogo para arriscar um contrato desse. Pelo menos terá bastante tempo pra mostrar produtividade nesse time do 76ers. Taí mais um motivo pra ver os jogos dessa equipe. Estou ficando animado demais com essa franquia hahaha