Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#5 Toronto Raptors – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 01 de October, 2014

É o fim da nossa prévia sobre o Atlântico, na pré temporada do Dentro do Garrafão! Esse é o quinto de uma série de 30 podcasts em 30 dias. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje terminamos a divisão falando sobre o campeão da mesma, e uma das maiores surpresas vindo do leste.

O Toronto teve um péssimo início de temporada, com Rudy Gay chegando a arremessar 37 vezes (!!!) em um jogo, mas não marcando nem 30 pontos. Quando Rudy Gay foi trocado para o Sacramento Kings, o time canadense estava com 6 vitórias e 12 derrotas. E foi nesse momento que o time surpreendeu, com Kyle Lowry surgindo como líder do time, os fãs acompanhando o sucesso da equipe e até DeMar DeRozan sendo escolhido para o All-Star Game. Sem Rudy Gay, o equipe terminou com 42 vitórias e 22 derrotas.

Falamos também sobre Terrence Ross, as mudanças para esta temporada, a chance dos brasileiros terem espaço nessa equipe, e quem é o melhor armador da conferência leste.

Se curtiu o episódio e quer saber mais sobre esse time, recomendamos que veja o momento em que Bruno Caboclo foi escolhido no draft e a surpresa dos apresentados americanos, ou como a torcida do Toronto estava durante as Playoffs. Se você não gostou que não falamos sobre todos os jogadores do elenco, essa pequena matéria fala sobre dois dos jogadores que não tivemos tempo de falar nesse episódio: Amir Johnson e Patrick Patterson, que são muito importantes para o sucesso desse time.

Se quiser entrar na discussão, fale conosco pelos comentários do site ou pela página do Facebook.

Amanhã passamos para a divisão Central, começando pelo Chicago Bulls!