Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#8 Detroit Pistons – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 04 de October, 2014

Está no ar o 8º podcast da Pré Temporada do Dentro do Garrafão! Faltam 22 times ainda na nossa jornada para produzir 30 episódios em 30 dias. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje falamos sobre o time dos Bad Boys, o Detroit Pistons!

O Detroit conseguiu juntar três jogadores espetaculares mas que jogam em duas posições. Ao invés de colocar um deles no banco, colocaram os três para jogar juntos. Resultado? Um desastre. O time se destacou em categorias fúteis quando se tem uma das piores defesas e o seu jogador principal não se importa em entender como ajudar o time a melhorar.

Josh Smith e suas bolas de três foram apenas um dos problemas dessa equipe que também tinha um armador perdido em quadra. Além disso, falamos sobre como Stan Van Gundy pode mudar essa equipe, a evolução de Andre Drummond e as chances de Greg Monroe continuar em Detroit.

Como sempre, recomendamos alguns conteúdos extras para você conferir, sobre o Detroit Pistons. Primeiro, as 10 melhores jogadas da carreira de Chauncey Billups, pelo canal oficial da NBA. Depois, dê uma conferida nesse vídeo comparando o ataque do Detroit com o Indiana (time de amanhã!), mostrando diversas falhas na formação do Pistons.

Se você curtiu o podcast e quer entrar na discussão com a gente, comente no site ou no Youtube. E se quiser nos dar um apoio, curta o vídeo, compartilhe, ou deixe uma avaliação no iTunes.

Amanhã passamos para o campeão da divisão central, o Indiana Pacers!