Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#9 Indiana Pacers – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 05 de October, 2014

Episódio #9 da pré temporada do Dentro do Garrafão, está no ar! Hoje é o segundo dia da pré temporada da NBA e o nosso nôno dia de episódios com prévias de cada time da liga. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje falamos sobre o campeão da divisão central, o Indiana Pacers!

O Indiana começou a temporada com tudo, manteve seus titulares saudáveis, montou a melhor defesa da liga, e desde o início se preparava para enfrentar o Miami nas finais da conferência. No entanto, no final da temporada e durante as playoffs, o time começou a ter problemas em manter o mesmo nível de performance do início. Depois de quase sair na primeira fase contra o Atlanta Hawks, o time não deu muita dificuldade para o Miami Heat. Roy Hibbert chegou a ter jogos sem rebotes e sem pontuar.

Agora o time passa por mais dificuldades e pode ter perdido sua chance de brigar pelo título da NBA. Paul George e Lance Stephenson não jogarão essa temporada pela equipe e as chances de conseguir uma vaga nas playoffs parecem começar a ficar distantes.

Se você quer saber mais sobre o Indiana Pacers, recomendamos que dê uma lida nessa matéria sobre a saída de Lance Stephenson do time (antes de Paul George se machucar). Além disso, esse vídeo do canal BBALLBREAKDOWN, analisando um dos jogos entre Miami e Indiana nas finais da conferência desse ano.

E, claro, a reação de Larry Bird comentada no podcast não pode ficar de fora.

Se curtiu, considere compartilhar com os amigos. E se quiser participar da discussão com a gente, deixe um comentário!