Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

#10 Milwaukee Bucks – Pré Temporada Dentro do Garrafão

Postado em 06 de October, 2014

Completamos 1/3 da liga na pré temporada do Dentro do Garrafão! Estamos fazendo um episódio para cada time da NBA até o início da temporada regular. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje falamos sobre o Milwaukee Bucks e o que achamos que será da temporada 2014-15.

O Milwaukee Bucks começou a temporada 2013-14 com esperanças de conseguir uma das últimas vagas das Playoffs no Leste. No entanto, seu principal jogador, Larry Sanders, teve problemas fora de quadra e também se machucou durante a temporada. Com isso, e mais outros jogadores do elenco constantemente no departamento médico, o Bucks nunca conseguiu uma boa sequência de jogos. Terminando, então, em último lugar geral na liga.

Falamos também sobre Antetokounmpo, as melhores posições para os jogadores, Jabari Parker ser ou não o jogador mais bem preparado do draft, e o que esperar de Jason Kidd.

Os links para você conferir hoje são: Giannis adicionando o Skyhook em seu arsenal; um vídeo da summer league para você ir se animando com Jabari Parker, e aproveite para ler essa matéria ousada comparando Jabari a Carmelo Anthony (inclusive dizendo que o Bucks vai para as playoffs).

Entre na conversa com a gente deixando um comentário! E se curtiu, compartilhe o Dentro do Garrafão com os amigos.

Amanhã começamos a divisão sudeste com o Atlanta Hawks! Até lá.