Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #3 – A 3ª semana da NBA e recordes quebrados

Postado em 15 de November, 2014

Está no ar o 3º episódio da temporada regular do podcast Dentro do Garrafão! Com um episódio por semana, falamos de tudo que mais achamos interessante na semana da NBA. Este é o terceiro de uma série que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje cobrimos os jogos e notícias do dia 09/11 até 14/11 de 2014. ‘simbora!


Se o vídeo não estiver disponível ainda, até domingo a noite ele estará online. Mas você já pode ouvir o episódio de hoje pelo Player abaixo ou baixando o episódio.

Hoje falamos sobre vários recordes batidos ao longo da semana, além de conquistas individuais de Tim Duncan e Dirk Nowitzki. Falamos sobre jogos que nos impressionaram, lembramos como foi a semana da NBA para nossos brasileiros e elegemos nosso Monstro da Semana (e estabelecemos as regras desse prestigiado prêmio do DDG).

Além disso, para saber mais sobre o que falamos nesse episódio, recomendamos os links abaixo:

E se você curtiu o episódio, compartilhe com os amigos e lembrando que você pode acompanhar o podcast pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

Se quiser entrar na discussão, deixe um comentário abaixo! E agora damos a oportunidade para você também estar no podcast junto com a gente! Deixe um comentário abaixo ou mande um email para contato@dentrodogarrafao.com.br e podemos marcar um bate papo via skype. Partiu?

Até quinta!