Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #4 – Semana de retornos na NBA

Postado em 22 de November, 2014

Está no ar o podcast Dentro do Garrafão sobre a 4ª semana da temporada regular da NBA! Este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje falamos sobre o que nos interessou na NBA do dia 15/11 até 21/11 de 2014.


Se o vídeo não estiver disponível ainda, até hoje a noite ele estará online. Mas você já pode ouvir o episódio de hoje pelo Player abaixo ou baixando o episódio.

Essa foi uma semana de retornos na liga: Bradley Beal e Nick Young voltando de contusão; Jason Kidd e Lance Stephenson jogando contra seus times do ano passado; e o Cavaliers… ah, o Cavaliers!

Além disso, falamos sobre o estado do Milwaukee Bucks até agora, elegemos o monstro da semana, lembramos a semana dos brasileiros e as estreias de Bruno Caboclo e Lucas Nogueira na NBA!

Além disso, para saber mais sobre o que falamos nesse episódio, recomendamos os links abaixo:

E se você curtiu o episódio, compartilhe com os amigos e lembrando que você pode acompanhar o podcast pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

Se quiser entrar na discussão junto com a gente, pode deixar seu comentário abaixo ou mande um email para contato@dentrodogarrafao.com.br.

Até semana que vem!