Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #5 – Westbrook volta e o Knicks afunda

Postado em 29 de November, 2014

Está no ar o podcast Dentro do Garrafão sobre a 5ª semana da temporada regular da NBA! Este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Hoje falamos sobre o que mais nos interessou essa semana na liga, e tivemos dificuldades para decidir quem seria o monstro da semana. Vamos lá?


Se o vídeo não estiver disponível ainda, até hoje a noite ele estará online. Mas você já pode ouvir o episódio de hoje pelo Player abaixo ou baixando o episódio.

Essa foi a semana para deixar os fãs do OKC mais animados! Depois de 6 derrotas seguidas, o Thunder venceu o Jazz e Russel Westbrook voltou ao elenco no jogo de ontem, para liderar a equipe contra o Knicks. E falando em Knicks, discutimos também a situação delicada do New York.

Além disso, o sumiço de Dwight Howard, os problemas de entrosamento no Lakers, e os calouros de Minnesota também são assuntos do episódio de hoje.

E, como sempre, os links recomendados são:

Esperamos que seja uma recuperação rápida. É só o Westbrook voltar e perdemos outro bom jogador? :(

E se você curtiu o episódio, compartilhe com os amigos e lembrando que você pode acompanhar o podcast pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

Se quiser entrar na discussão junto com a gente, pode deixar seu comentário abaixo ou mande um email para contato@dentrodogarrafao.com.br.

Até semana que vem!