Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #6 – A vitória do 76ers e outros times ruins

Postado em 06 de December, 2014

Está no ar o podcast Dentro do Garrafão sobre a 6ª semana da temporada regular da NBA! Este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

O episódio está maneiro, tem monstro da semana, tem vitória do 76ers, é felicidade pra todos os lados.


Se o vídeo não estiver disponível ainda, até amanhã a noite ele estará online. Mas você já pode ouvir o episódio de hoje pelo Player abaixo ou baixando o episódio.

Se semana passada os fãs do OKC estavam felizes com Westbrook, essa semana é a vez de Kevin Durant trazer felicidade. E falando em coisas felizes, o 76ers conseguiu sua primeira vitória na liga, viu seu futuro jogador europeu – Dario Saric – se tornar o MVP do mês mais novo da história da Euroliga, e Michael Carter-Williams fez seu primeiro triple-double do ano!

Além disso, falamos da situação delicada do Detroit Pistons, números bizarros de Rajon Rondo, e mais um marco da carreira de Kobe Bryant. Isso sem falar que hoje temos 2 monstros da semana! Como assim? ‘bora ouvir!

E os links relacionados do episódio de hoje são:

E a imagem citada por Lucas no episódio não pode faltar:

Controle do Derrick Rose

E se você curtiu o episódio, compartilhe com os amigos e lembrando que você pode acompanhar o podcast pelo Twitter, Facebook, Youtube, ou nos encontrar no iTunes.

Se quiser entrar na discussão junto com a gente, pode deixar seu comentário abaixo ou mande um email para contato@dentrodogarrafao.com.br.

Até semana que vem!


  • Dois times que falamos bastante nesse episódio, 76ers e Detroit, se enfrentaram hoje na batalha das duas piores equipes da liga. Depois de empatarem em 100 x 100 no tempo regular, fizeram um tempo extra (5 minutos) no qual o 76ers marcou 8 pontos, enquanto o Detroit não acertou uma cesta, com 1 ponto.

    Final: 108 x 101 e vitória número 2 para o Philadelphia! MCW com 20 Pts, 8 Reb, 15 Ast, 3 Roubos, 2 tocos

    • Eu to muito feliz que decidimos falar sobre o Detroit esse episódio. Acabaram de jogar contra o OKC e no final, perdendo de 2 pontos, com a chance de ganhar ou empatar, o que eles fazem? Dá pro Josh Smith tentar uma bola de três.

      https://vine.co/v/Or1ziA5vKBB

      Assim eu não fico nem com pena.

  • Nikolas Martins

    hohohohoho cá estamos de novo.

    Não consegui acompanhar muito a semana da nba mas o podcast salvou.
    Vi meu time fazendo besteira e deixando Monta Ellis conduzir uma bela vitoria (droga Kirk), surpresso com a vitoria do 76sixers (atualmente duas) e pela atuação do Lakers que parece não querer manchar mais ainda a temporada de 2014-2015.
    Porem triste é o Hornets não ter conseguido encaixar o time que tem, colocar seus jogadores a negociação demonstra uma fragilidade do técnico em conduzir o elenco (ao meu ver) o mesmo vale para o Nets.
    Kyle Lowry ganhou um merecido monstro da semana, e um belo trabalho em Toronto que espero que ganhe técnico do mês novamente.
    No mais um bom episodio, aguardando os próximos.

    • Lucas Patti

      Poxa Nikolas obrigados pelos comentários e os Hornets e umas das pautas da semana 7 acompanhe.
      Abraço