Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Pré Temporada 2015 – Celtics, Bucks, Wizards, e Raptors

Postado em 22 de September, 2015

Nesse episódio – continuando falando sobre os times do leste – agora passamos pelo Boston Celtics, Milwaukee Bucks, Washington Wizards, e Toronto Raptors. Como foi a temporada de cada um, o que mudou e o que podemos esperar de cada uma dessas equipes.

Esse podcast é parte de uma série que passará por cada um dos 30 times da liga. Você pode seguir nossa pré-temporada pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Podcast Dentro do Garrafão #81

Os outros episódios dessa série são:
Knicks, 76ers, Magic, e Pistons;
Hornets, Heat, Pacers, e Nets.

Nenhum outro time sofreu tantas mudanças quanto o Boston Celtics durante a temporada regular. Delas, as principais foram as saídas de Jeff Green e Rajon Rondo, e as entradas de Isaiah Thomas e Jae Crowder. Agora com mais algumas adições interessantes, o Boston continua sua ascensão na conferência.

O Milwaukee Bucks passou de 15 vitórias na temporada 2013-14, para 41 nessa última. Agora, o time de Jason Kidd tenta resolver alguns problemas do ano passado, para continuar a desenvolver sua jovem equipe. Além disso, Jabari Parker vem aí!

Já o Washington Wizards não viu melhoras muito grandes de uma temporada para a próxima. Aliás, o time está ficando mais velho e não conseguiu manter Paul Pierce no elenco. Ainda assim, John Wall deu saltos em seu jogo, e tudo indica para mais uma temporada sensacional do armador.

E por último, falamos do Toronto Raptors, que apesar de ter terminado com 49 vitórias na temporada (recorde da franquia), foi um dos times mais inconstantes da NBA. Agora, Kyle Lowry, DeMar DeRozan e Jonas Valančiūnas recebem DeMarre Carroll em busca de mais um ano histórico.

Lembrando que já falamos bastante sobre Valančiūnas e as adições do Raptors no episódio: Thompson, Terry e Valančiūnas.

Semana que vem terminaremos a conferência leste com Atlanta e Chicago, e já começaremos a conferência oeste, com Lakers e Timberwolves.

Se ficou alguma dúvida, ou quer adicionar algo à discussão, deixe um comentário abaixo! Ou se preferir, nos envie um e-mail para: contato@dentrodogarrafao.com.br.

Até semana que vem!