Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG #86: Temporada 2015-16 já está aqui!

Postado em 01 de November, 2015

Finalmente a temporada 2015-16 começou, e com ela vem o nosso podcast regular semanal, comentando tudo de melhor da NBA. Hoje o assunto são os jogos da primeira semana, com os incríveis jogos de Westbrook, Curry, Kawhi e muito mais.

O Dentro do Garrafão é um podcast sobre a NBA e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, no site, ou agora também pela Deezer.

Podcast Dentro do Garrafão #85

No episódio de hoje, começamos falando rapidamente de algumas notícias. Depois, damos uma olhada em cada um dos três jogos de abertura da temporada regular, e todos os times envolvidos: Atlanta Hawks, Detroit Pistons, Cleveland Cavaliers, Chicago Bulls, New Orleans Pelicans, e Golden State Warriors.

O retorno da temporada regular do nosso podcast significa também o retorno do monstro da semana. E esse ano, começaremos a “eleger” um top 10, das melhores performances, para que você não deixe nada passar.

Essa semana esses 10 jogadores são: Russell Westbrook, Blake Griffin, Kevin Durant, Ricky Rubio, Jimmy Butler, Kawhi Leonard, Karl-Anthony Towns, Kevin Love, DeMarcus Cousins, e Stephen Curry.
  

O episódio de hoje ficou menor porque o Matteo estava com a garganta ruim, mas ele já escreveu uma matéria com alguns dos destaque da semana ontem, aqui no site. Vale a pena conferir. E lá também tem uma lista com todos os jogos na TV brasileira até o próximo sábado.

Se quiser entrar em contato com a gente, envie um e-mail para contato@dentrodogarrafao.com.br, ou deixe um comentário aqui.

Grande abraço, e até a próxima!


  • Bola de três, bola de três, bola de três, bola de três…

    https://streamable.com/woax

  • Daniel Bandeira

    Oq aconteceu com o Andre Wiggins???

    • Daniel, ele realmente começou lento o ano. Parece que teve uma lesão nas costas e isso ainda está o incomodando, mas tirando isso ele tem recebido uns puxões de orelha do Rubio. Não da pra saber o quão grave é esse problema, mas também é só o início de temporada.