Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG #87: As mudanças do Cavaliers de LeBron James

Postado em 07 de November, 2015

LeBron James é o jogador mais novo a alcançar 25 mil pontos, mas o que ele quer é mais um título na NBA. E o que o Cleveland fez pra conseguir isso? No episódio de hoje, falamos das extensões de contrato da turma do draft de 2012; tem OKC, Bulls, Miami e Atlanta; e tem monstro da semana!

O Dentro do Garrafão é um podcast sobre a NBA e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, no site, ou agora também pela Deezer.

Podcast Dentro do Garrafão #87

Diferente do que normalmente fazemos, esse episódio não foi gravado no sábado. A gravação foi feita na sexta-feira enquanto os jogos daquela rodada começavam. Por isso, os resultados de ontem não foram levados em conta, serão comentados no próximo episódio – e durante a semana no Facebook.

Uma das principais noticias da semana foi da passagem do prazo para os times assinarem extensões nos contratos dos calouros da turma de 2012. Anthony Davis e Damian Lillard não perderam tempo, e assinaram ainda em julho. Desde então, vimos Michael Kidd-Gilchrist e John Henson também garantirem mais um tempo em seus times; e agora, Terrence Ross e Jeremy Lamb foram os dois últimos.

Dos que ficaram sem extensão, os principais são: Bradley Beal, Dion Waiters, Harrison Barnes, Andre Drummond, Meyers Leonard, Terrence Jones, Evan Fournier, Jared Sullinger, e Festus Ezeli.

Depois disso, falamos dos jogos: Bulls vs OKC; Houston vs OKC; Miami vs Atlanta. E desses, vale a pena conferir o que Rose e Harden fizeram contra Kevin Durant e cia.

Junto com o monstro da semana, vem o nosso top 10 de performances. Lembrando que os jogos de ontem (sexta-feira, 06/11) não foram incluídos – entrarão no próximo episódio.

Top 10 da segunda semana é: Stephen Curry, Damian Lillard, Kevin Durant, Hassan Whiteside, LeBron James, Russell Westbrook, Al Horford, Evan Fournier, Jeff Teague, Kyle Lowry.
  

Por último, ainda falamos do Cleveland Cavaliers pra continuar a nossas prévias da pré-temporada. Agora só falta o Golden State Warriors!

Se quiser entrar em contato com a gente, envie um e-mail para contato@dentrodogarrafao.com.br, ou deixe um comentário aqui.

Grande abraço, e até a próxima!


  • Wilson

    Excelente como sempre!

  • Paulo OKC

    Muito bom!

    • Obrigado, Paulo! E esse OKC sem Durant nos próximos dias, hein?

  • Na outra semana o GD Highlights tinha sido tirado do ar no facebook, dessa vez foi o Dawkins. Se a gente tivesse tempo suficiente, faríamos nossos próprios. Eles criam novos canais, mas uma pena que perdemos todo o resto que já estava linkado nos posts antigos (e nesse).