Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG #88: Franquias problemáticas na NBA

Postado em 14 de November, 2015

Enquanto o Golden State Warriors e o Cleveland Cavaliers continuam a atropelar suas respectivas conferências, alguns times sofrem com problemas internos que os impedem de competir em alto nível. Esse é o caso das duas franquias que são o foco do episódio de hoje: Sacramento Kings, e o Los Angeles Lakers.

O Dentro do Garrafão é um podcast sobre a NBA e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, no site, ou agora também pela Deezer.

DDG #88: Franquias problemáticas na NBA

Começamos o episódio recapitulando rapidamente toda a confusão que foi a franquia do Kings no último ano. Depois, falamos dos acontecimentos dessa semana, que tornaram a situação mais frágil ainda.

O Kings viaja nos próximos 5 jogos para enfrentar times da conferência leste: Atlanta Hawks, Miami Heat, Orlando Magic, Charlotte Hornets, Milwaukee Bucks. E o momento é tão delicado, que não seria surpresa nenhuma o time voltar para Sacramento sem George Karl.

Enquanto isso, a situação do Lakers é até difícil de entender. Byron Scott se contradiz e faz mudanças que não parecem ter propósito algum. E isso acaba prejudicando o desenvolvimento dos jovens da equipe.

Durante o episódio, Matteo e Lucas citaram duas jogadas que são as seguintes: última posse do Lakers contra o Orlando Magic, e Marcelinho tomando um tocão.

Pelo menos aquela escolha do próximo draft parece ser um realidade mais próxima.

Além disso, falamos do retorno de DeAndre Jordan à Dallas, a ótima temporada de Dirk Nowitzki, os triple-doubles da semana, e – claro – o monstro da semana.

Top 10 dessa vez é: Stephen Curry, LeBron James, James Harden, Anthony Davis, Paul George, Kevin Durant, Russell Westbrook, DeMarcus Cousins, Chris Bosh, Kawhi Leonard.
 

Se achar que faltou alguém nessa lista, quer comentar algo sobre os times falados, ou quer pedir um time para o próximo episódio, deixe um comentário abaixo! Ou, se preferir, envie um email para: contato@dentrodogarrafao.com.br

Grande abraço, e até o próximo episódio!


  • Átila de Paula

    Fala galera do DDG!!
    Parabéns pelo podcast, muito bom! Audiência aqui garantida.
    Gostariam que, quando possível falassem mais sobre o Thundão da massa!
    Abraços!

    • Valeu, Atila!
      Thunder é presença garantida no próximo episódio. Ainda mais com aquele de jogo de ontem, e o jogo de quarta feira contra o Pelicans (passa na ESPN). Vai ter muita coisa pra falar.
      Grande abraço!

  • Wilson

    Muito bom como sempre, melhor podecast de nba, sim ou claro?

    • Lucas Patti

      Valeu Wilson, abração