Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG na Final – A faca e o queijo nas mãos

Postado em 16 de June, 2015

O MVP da temporada acordou de vez, e depois de fazer chover 17 pontos em cima do Cavaliers no último quarto do quinto jogo da Final, colocou sua equipe novamente na frente – em ótima posição para fechar a série. Com 2 jogos pela frente, Stephen Curry tem duas oportunidades de se consagrar e fechar essa temporada histórica do Golden State com chave de ouro.

Este é um episódio da série do podcast Dentro do Garrafão que acompanhará todos os jogos das finais da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

DDG na final: a faca e o queijo nas mãos

O Cleveland Cavaliers está dependendo muito de LeBron James. A equipe sem Varejão, Love e Kyrie, é bem pior. Nos 22 minutos que LeBron ficou no banco nos 5 jogos até agora, os jogadores do Cleveland tem acertado apenas 18% de seus arremessos, sem acertar sequer uma bola de três. Enquanto isso, LeBron está fazendo alguns se perguntarem se ele não devesse ser o MVP das finais, mesmo perdendo.

Para o Golden State, Steve Kerr apostou novamente no time pequeno com Iguodala no lugar de Andrew Bogut. Além disso, logo no início, já pudemos observar diferença na marcação de Mozgov, que fez Batt modificar a sua equipe. E os Warriors, com uma brilhante atuação de Stephen Curry, abrem vantagem na final e podem ser campeões hoje.

Então, não perca possivelmente a última oportunidade de ver um jogo da NBA antes da próxima temporada! Hoje o jogo é às 22h, com transmissão pela ESPN.

Deixamos de falar algo que você considere interessante? Falamos besteira? Entre em contato com a gente deixando um comentário abaixo, ou mande um e-mail para contato@dentrodogarrafao.com.br!

Lembrando que o DDG agora também pode ser encontrado no Olingüeto. Caso prefira, você pode encontrar cada episódio das finais por lá.

Até o próximo episódio!