Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG na Final – Cleveland passa na frente

Postado em 11 de June, 2015

O terceiro jogo da série foi marcado pela ótima defesa do Cleveland Cavaliers, mas também pelo time da casa quase ter se complicado depois de abrir 20 pontos de vantagem. Dellavedova voltou a ter um papel importante em quadra, e LeBron James mais uma vez marcou seus 40 pontos e liderou sua equipe na vitória que os coloca 2-1 contra o Golden State Warriors.

Este é um episódio da série do podcast Dentro do Garrafão que acompanhará todos os jogos das finais da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

DDG na final: Cleveland passa na frente

No episódio de hoje, cobrimos tudo que mais nos chamou atenção no jogo 3 da final da NBA, e damos nossos palpites sobre a próxima partida. Falamos sobre: a defesa do Cleveland Cavaliers e como o Golden State pode explorá-la; o papel que Leandrinho pode ter nas finais; e Stephen Curry ter acordado no último quarto e dado sustos no time da casa.

O que não comentamos nesse episódio, foi sobre as possíveis ausências de Matthew Dellavedova (desidratação) e Iman Shumpert (ombro machucado) porque ambos já foram confirmados na partida pela equipe do Cleveland. Shumpert que tinha sido uma grande preocupação quando se machucou no primeiro quarto do terceiro jogo, voltou a jogar o resto da partida, e os exames depois mostraram que não havia lesão.

Falando em defesa:

Green-ta-sozinho

E hoje a noite é em Cleveland novamente. Às 22h começa o 4º jogo da série que será uma partida decisiva para ambas equipes. A transmissão brasileira, assim como nos outros jogos, é da ESPN. Depois, o 5º jogo é só no domingo – então voltamos com nosso podcast regular no sábado.

Concorda com a previsão de um dos nossos apresentadores, ou tem uma opinião diferente que quer compartilhar conosco? Deixe um comentário abaixo ou mande um e-mail para contato@dentrodogarrafao.com.br!

Lembrando que o DDG agora também pode ser encontrado no Olingüeto. Caso prefira, você pode encontrar cada episódio das finais por lá.

Até sábado!


  • Bruno Dassow

    Primeiramente parabens pelo podcast, comecei a ouvir agora nos playoffs e todos são muito bons e com ótimos comentários. Estava conversando com amigo meu depois do 3 jogo e a gente entrou em acordo que seria ótimo para gs warriors começar com o small ball desde o inicio do jogo e que o shaun livingston poderia ser importante na rotação da equipe e foi mais ou menos o que aconteceu. Queria perguntar pra vcs se no jogo 5 acham que esta estratégia vai continuar, e se sim como clevland pode parar, tambem jogando no small bal ou utilizando os 2 pivos mesmo, pq até agora nenhuma das duas fez diferença.