Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG na Final – Fim de uma temporada histórica

Postado em 19 de June, 2015

O Golden State Warriors vence a 6ª partida da final da NBA, e é o mais novo campeão da liga! Depois de 40 anos sem vencer, sendo o melhor time da temporada regular, fecham 2014-15 com sua 83ª vitória (3º maior número da história da liga). Esse é o fim de uma temporada histórica para esse time de Oakland, liderado por Stephen Curry e Steve Kerr.

Este é o último episódio da série do podcast Dentro do Garrafão que acompanhou todos os jogos das finais da NBA. Você pode conferir todos os outros episódios do Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

DDG na final: fim de uma temporada histórica

Essa final bateu vários recordes, e vimos muitas coisas inéditas. Tivemos uma das melhores atuações por um jogador no time derrotado, por LeBron James – e quase, pela segunda vez, temos um MVP da equipe que não levou o título. Mas é Andre Iguodala, que não tinha sido titular uma vez antes das finais, quem é nomeado o mais importante protagonista das finais.

Stephen Curry obliterou um antigo recorde de bolas de três, que pertencia a Reggie Miller, enquanto também é o primeiro MVP de primeira viagem a vencer a liga, desde Shaquille O’Neal há 15 anos atrás. E Leandrinho se tornou o segundo brasileiro campeão da NBA, depois de Tiago Splitter no ano passado!

Essas e muitas outras curiosidades são o tema do nosso último episódio da temporada 2014-15.

Amanhã, sábado, teremos um podcast especial somente falando sobre o draft. Então, torcedores do Knicks, Lakers, Wolves, 76ers, e outros que se sentiram excluídos nos últimos 2 meses, agora é a sua vez de olhar para um futuro promissor.

Se você quer comentar alguma coisa sobre a final com a gente, ou tem algo sobre o draft da NBA que queira saber, entre em contato com a gente! Você pode deixar um comentário abaixo, ou mandar um e-mail para contato@dentrodogarrafao.com.br!

Se preferir, você também pode nos encontrar lá no site do Olingüeto, que é dedicado a conteúdo de discussão sobre temas variados.

Até amanhã, galera.