Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

DDG na Final – O fator Dellavedova

Postado em 09 de June, 2015

Depois de perderem Kyrie Irving, muitos já contaram com o Cavaliers fora da disputa, dizendo que a série terminaria em 4 jogos. No entanto, no Oracle Arena, na casa do Golden State Warrios, LeBron e sua turma derrotaram os favoritos e empataram a final. Com atuações marcantes de Timofey Mozgov e Matthew Dellavedova, o Cleveland Cavaliers achou uma maneira de parar Stephen Curry e deixar as finais muito mais interessantes.

Este é um episódio da série do podcast Dentro do Garrafão que acompanhará todos os jogos das finais da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

DDG na final: O Fator Dellavedova

Como fizemos da primeira vez, temos mais um episódio completamente dedicado à segunda partida da final da NBA. E hoje falamos sobre a marcação do Cleveland em cima de Stephen Curry – e o papel de Dellavedova –; LeBron James distribuindo mais o jogo e modificações na marcação do GSW em cima dele; os recordes negativos desse jogo; e a eficiência de Klay Thompson para manter a sua equipe na disputa.

Uma coisa que podemos esperar no jogo de hoje, às 22h na ESPN, é que Curry não terá – provavelmente – um jogo tão ruim. Com certeza modificações serão feitas por Steve Kerr, mas esse realmente foi um jogo fora do normal para o armador do Golden State, e imaginar que ele vá arremessar 2/15 da linha de três, é muito difícil.

Qual a sua aposta para a final? Tem alguma pergunta ou quer entrar na conversa de outra forma? Deixe um comentário ou mande um email para: contato@dentrodogarrafao.com.br!

E o DDG agora também pode ser encontrado no Olingüeto! Caso prefira, você pode encontrar cada episódio das finais por lá.


  • Tomaz Toshio Toyama

    Ótimo episódio como sempre pessoal, parabéns.
    Tive que gastar meu pacote de dados pra poder ouvir antes do jogo de hoje, mas valeu a pena.

    Da mesma forma que aconteceu com os Grizzlies, acho que não vão conseguir aplicar essa tática de anular o Curry por muito tempo.

    Abs!

    • Obrigado pelo comentário, Tomaz! E acho que é isso mesmo, o Curry não vai arremessar tão mal novamente. Eu apostaria num bom jogo dele hoje, inclusive.

  • Alexandre Bitencourt

    Excelente podcast! primeiro episódio que ouço e gostei muito.
    Espero que consigam lançar um ep. pra cada jogos desses playoffs, que estão incríveis.
    Parabéns pelo trabalho