Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Pré Temporada 2015 – Kings, Nuggets, Jazz, e Suns

Postado em 17 de October, 2015

Estamos de volta para continuar nossa olhada nas mudanças de cada equipe para a próxima temporada da NBA. Hoje falamos sobre os times de Sacramento, Denver, Utah, e Phoenix.

Esse podcast é parte de uma série que passará por cada um dos 30 times da liga. Você pode seguir nossa pré-temporada pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Podcast Dentro do Garrafão #83

Tivemos alguns problemas nessa gravação, por isso demorou bem mais para sair e a qualidade ficou abaixo do que se espera dos nossos episódios. Mas de conteúdo, continuamos os mesmos.

Os outros episódios dessa série são:
Knicks, 76ers, Magic, e Pistons;
Hornets, Heat, Pacers, e Nets;
Celtics, Bucks, Wizards, e Raptors;
Bulls, Hawks, Wolves, e Lakers.

Começamos o podcast falando da situação de Lamar Odom, que você pode ler mais sobre no jumperbrasil.

Depois, passamos pra nossa pré-temporada falando do Sacramento Kings. Pra quem tem acompanhado o podcast ao longo desse período sem NBA, lembrará que já fizemos um outro podcast no qual falamos bastante do Kings. Agora analisamos um pouco mais as mudanças feitas, e se finalmente veremos DeMarcus Cousins nos Playoffs.

O Denver é um dos times que se prepara para mais um ano difícil. Mas pelo menos, as mudanças feitas parecem ser positivas, começando pelo novo técnico: Michael Malone. Ele tem dito todas as coisas certas e está disposto a se dedicar a desenvolver os jovens da equipe; desde os mais novos – como Mudiay – até aqueles que já estão com seu progresso em andamento, como Faried.

Em Salt Lake City, o Jazz espera poder continuar no embalo que foi o final da temporada passada, para voltar aos Playoffs com uma das melhores defesas da liga. Esse também parece ser o melhor ano da carreira de Hayward e Favours. Mas será que o sucesso dos últimos jogos do ano passado vão facilmente se traduzir em vitórias pra 2015-16?

E por último, falamos do Phoenix Suns e a novela de Markieff Morris. Os irmãos gêmeos causaram muito desconforto na franquia ao longo da temporada, e depois de entrarem de férias, ambos foram acusados de espancar um rapaz que era amigo de escola dos jogadores. Com a troca de Marcus para o Detroit, uma boa campanha do Phoenix pode depender da relação com Markieff, que parece estar deixando essa história toda pra trás.

No próximo episódio, falaremos de Kevin Durant, Anthony Davis, Dirk Nowitzki, e Tim Duncan.

Mas antes de nos despedirmos, recomendamos que veja o vídeo abaixo de Kyle O’Quinn no jogo de ontem da pré-temporada contra o Celtics. Se você não entende porque o Matteo gosta tanto desse jogador, essa é uma boa maneira de começar a entender:
 

Um pouco mais de pré-temporada que vale a pena ver: DeMarcus Cousins enterrando em cima de Anthony Davis; John Wall distribuindo 14 assistências em 21 minutos; J.R. Smith colocando Paul George no chão; e LaMarcus Aldridge é lindo de preto, branco e cinza.

Se ficou alguma dúvida, ou se quiser compartilhar as suas opiniões, deixe um comentário abaixo! Ou se preferir, nos envie um e-mail para: contato@dentrodogarrafao.com.br.

Até o próximo episódio!


  • A qualidade deu uma caída só porque tivemos que trocar o software que usávamos pra gravação de última hora. Episódio que vem já estará normal!

  • Huertas estreou pelo Lakers ontem, em partida contra o Golden State Warriors.

    Foram 4 pontos, 6 assistências, 1 toco e apenas 1 perda de bola… em 12 minutos! Excelente começo.

    https://youtu.be/KH_R18DW1ls

  • Marcelo Siqueira

    A qualidade não ficou mto ruim. vai ter uma tabela da previsao de vcs pra todos os times? podia ter uma lista com a posiçao de todo mundo, e rookie of the year, mvp, etc.