Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Pré Temporada 2015 – Knicks, 76ers, Magic, e Pistons

Postado em 06 de September, 2015

Começou a pré temporada do podcast Dentro do Garrafão! Vamos analisar cada um dos 30 times da NBA, dando partida com uma olhada nos piores times da conferência leste. Falamos de New York Knicks, Philadelphia 76ers, Orlando Magic, e Detroit Pistons.

Esse podcast é parte da pré temporada do DDG. Você pode acompanhar essa série de episódios pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Podcast Dentro do Garrafão #79

O New York Knicks deixou muito a desejar na temporada passada, mas fez modificações suficientes para imaginarmos que 2015-16 será um ano melhor. Carmelo está de volta; Robin Lopez e Afflalo são boas adições; e a dupla de calouros Jerian Grant e Kristaps Porzingis mostram sério potencial.

Para o Philadelphia de Sam Hinkie, é difícil imaginar uma grande temporada da equipe. No entanto, o que importa para eles é ver o desenvolvimento de Nerlens Noel e Jahlil Okafor, além de Robert Covington, Hollis Thompson, Nik Stauskas, Tony Wroten, JaKarr Sampson, Isaiah Canaan, Joel Embiid, e mais os outros 15 que esqueci de mencionar.

No Orlando de Kaká, a mudança de técnico é talvez a grande mudança de uma temporada para a outra. É outro elenco cheio de jovens promessas, mas que não deve ainda conseguir um grande número de vitórias nessa temporada. Ainda assim, vermos Oladipo, Payton, Harris, Gordon e Vucevic recebendo Mario Hezonja para seu grupo, já nos deixa animados.

Por último, o Detroit Pistons perdeu um de seus principais jogadores (para a surpresa de ninguém), e apostou em mais um armador para tentar voltar a ser um time vencedor na NBA. É difícil imaginar a equipe como está, conseguindo chegar aos Playoffs, mas essa pode ser uma grande temporada de Reggie Jackson e Andre Drummond – ambas boas apostas para novos All-Stars no leste.

ps: vem logo pra NBA, meu querido!

Semana que vem falaremos de Miami, Charlotte, Indiana e Brooklyn! Se tiver alguma sugestão, crítica ou qualquer comentário sobre nossa nova série, deixa sua mensagem abaixou ou envie um e-mail para contato@dentrodogarrafao.com.br.

Até o próximo episódio!