Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #10 – Crise no Cleveland e perspectiva positiva no OKC

Postado em 03 de January, 2015

Está no ar o podcast Dentro do Garrafão! Podcast do Brasil sobre a NBA, e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Dizem que o Cleveland está em crise! Mas o Oklahoma City Thunder não tem nada a ver com isso.

Semana #10 do podcast Dentro do Garrafão - dia 27/12 até 02/12

No episódio de hoje, falamos sobre a atual situação do Cleveland Cavaliers e de LeBron James. Muitos sites tem mostrado uma situação de crise no time que talvez seja menos grave do que parece.

Além disso, também temos notícias sobre Ray Allen, as coisas dando certo em Oklahoma City, os dois triple-doubles desses últimos dias, e elegemos o monstro da semana! Ah, e só mais um pouquinho de Josh Smith.

Essa semana recomendamos os melhores momentos do atual MVP da liga, Kevin Durant, no jogo de ontem contra o Washington Wizards. E outro vídeo de melhores momentos que vale ser assistido é o de DeMarcus “Boogie” Cousins!

Cousins é um daqueles jogadores que mais sentimos pena nessa temporada. Quando as coisas pareciam estar caminhando bem, tudo começou a dar errado para o pivô. E o pior, nada disso por causa dele. Uma das coisas que não falamos nesse episódio é que Ty Corbin assinou um contrato garantido até o final do ano com o Kings. O dono do Sacramento, e o manager (Pete D’Alessandro), precisam entender que não é com decisões abruptas que se constrói uma franquia de sucesso na NBA.

E, se você gostou da bandejinha 360º de John Wall no natal, ele fez mais uma pra galera!

Se quiser entrar na discussão, deixe seu comentário ou mande um email para contato@dentrodogarrafao.com.br. E avisaremos com certeza se o próximo episódio sai no sábado ou se atrasará, pelo Facebook, então fique de olho lá:
https://www.facebook.com/dentrodogarrafao


  • Nikolas Martins

    hohohohohohoho ano novo temporada velha!

    A situação do Cleveland que já estava confusa ficou mais ainda, sai Dion Waiters que estava com media baixa se comparar o ano anterior, chega J.R Smith e Iman Shumpter (esse com medias um pouco melhores que o Dion), alem de uma escolha de primeira rodada do Thunder. Será que a adição de Smith começa a solucionar o problema dentro de quadra ? Ou outra troca envolvendo o jogador pode acontecer ?

    Quanto ao Bulls toda a negociação vai ser feita de acordo com o resultado desse ano, espero que renovem com Butler, talvez quem escape seja Taj (Lucas chamando o cara de Daniel durante o podcast XD) Gibson já que a atuação de Nikola Mirotic vem sendo elogiada é a chance de Gibson de ser titular em alguma outra boa franquia (uma otima adição a quase qualquer time do leste).

    São só algumas considerações feitas bem depois da edição sair :p aguardo os episódios surpresas do meio da semana (mais trabalho pra vocês), a retrospectiva Kobe podia ficar para o tempo que ficamos ocioso de NBA. Podiam analisar a carreira dos grande Tim Duncan, Jordan, Shaq, Brian Scalabrine.

    That’s all folks!

    • A outra troca do Cleveland que você falou aconteceu! hahaha

      Falamos sobre algumas das coisas que você comentou no podcast de hoje, deve entrar no ar daqui a pouco!

      Se eu não me engano, saiu uma notícia essa semana dizendo que o Bulls está preparado para dar o contrato máximo para o Butler. Eu ainda acho que é cedo pra dizer, mas se ele manter o bom jogo, não vejo porque não fazê-lo. Sobre o Gibson, acho que ele deveria ser mantido no time porque vai ser difícil arrumar outro jogador na posição tão bem defensivamente quanto ele, né?

      Obrigado pelo comentário, Nikolas! Abraço o/