Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #13 – A definição de “monstro” na NBA

Postado em 24 de January, 2015

Está no ar o podcast Dentro do Garrafão! Podcast do Brasil sobre a NBA, e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Quando você assiste a história sendo feita nas quadras da NBA, não tem como não se emocionar.

Semana #13 do podcast Dentro do Garrafão - dia 17/01 até 23/01

Klay Thompson, ala-armador do Golden State Warriors, bateu recorde de maior pontuação em apenas um quarto. Foram 37 pontos no 3º quarto do jogo do dia 23/01/2015, contra o Sacramento Kings. Pare tudo que você está fazendo e veja um dos highlights mais incríveis de um jogo da NBA. Simplesmente monstro.

Obviamente esse foi um dos assuntos do episódio de hoje, mas também falamos sobre a lesão de Kobe Bryant e outros jogadores que se machucaram. Falamos sobre o All-Star Game e notícias de outras atividades relacionadas. E também sobre a semana dos brasileiros na NBA.

Além de eleger nosso monstro da semana, analisamos a temporada até agora do Orlando Magic, um time que tem sido pouco falado no DDG e recebeu a atenção merecida hoje. Recomendamos alguns vídeos dessa equipe para se familiarizar com esses jovens jogadores: Oladipo, Tobias Harris, Nikola Vucevic, e Elfrid Payton.

Talvez durante a semana role um podcast extra, aquele “Tempo Extra” que aparece de vez em quando. Não vamos prometer, mas fique de olho no nosso Facebook para ficar por dentro disso e outros assuntos relacionados à NBA.

Até sábado!


  • Nikolas Martins

    Aguardando o episodio de sábado, espero que consigam me explicar o por que o Bulls é o time mais instável da liga :/ Ah, vocês vão estar na campus party ? seria show bater um papo com vocês lá