Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #15 – Kawhi, Westbrook e The Brow

Postado em 07 de February, 2015

No episódio de hoje falamos sobre o jogão entre Atlanta Hawks e Golden State Warriors, e incríveis números do líder do leste. Também temos notícias sobre o San Antonio Spurs, Rajon Rondo, Leandrinho, e um importante jogo entre o New Orleans Pelicans de Anthony Davis e Tyreke Evans, contra o OKC de Russell Westbrook e Kevin Durant.

O Dentro do Garrafão é um podcast sobre a NBA e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Youtube, pelo nosso Feed, ou no site.

Semana #15 do podcast Dentro do Garrafão - dia 31/01 até 06/02

Em um dos melhores jogos da temporada até agora, o Atlanta Hawks derrotou o Golden State Warriors jogando em casa, no primeiro de dois encontros entre essas equipes nessa temporada. O próximo jogo acontece no dia 18 de março. E o Atlanta já venceu 13 dos outros 15 times da liga com 50% de aproveitamento ou mais. Os caras não são brincadeira, não!

Nosso preferido, Ricky Rubio está de volta as quadras da NBA! E aproveitamos para falar um pouco mais sobre o Minnesota e o jogo contra o Cleveland Cavaliers, que marcou a volta de Kevin Love à Minnesota, e nos forneceu um grande duelo entre Andrew Wiggins e LeBron James.

E tivemos 4 jogadores com performances sensacionais durante toda a semana, e recomendamos melhores momentos de cada um deles: primeiro, James Harden (com performance bônus de Jimmy Butler); Stephen Curry, resolvendo o jogo contra o Dallas Mavericks com 51 pontos; Russell Westbrook, porque ele é Russell Westbrook; e, por último, mas não menos impressionante, Anthony “The Brow” Davis, o homem que parou o Atlanta Hawks. E qual desses aí merece o monstro da semana? Infelizmente os 4 não podem vencer.

Semana que vem já tem All-Star Game e tem DDG especial! Sábado estaremos de volta, mas até lá, você pode continuar acompanhando o Dentro do Garrafão pelo Facebook.

E fique com um Kawhi empolgado com sua enterrada:

Kawhi


  • Efe

    venho pulando de podcast em podcast,seja por falta de episodios ou o fim do podcast.Mas agora achei um podcast constante.
    Em relação a dinheiro… tenta postar no youtube,para poder monetizar.Adoro o podcast de vocês,espero que so melhore .

    • Wilson

      É verdade, eu cai de paraquedas aqui e ouvi os antigos, conteudo muito bom! Continuem

    • Obrigado pelo comentário!

      Nós costumávamos colocar os episódios no Youtube, mas paramos acho que tem um mês (talvez um pouco mais).

      Temos uma quantidade legal de gente ouvindo o programa, o que nos anima muito, mas o Youtube não era muito utilizado pela galera. Mesmo em episódio com mais de 500 downloads no site, não chegávamos a 20 visualizações no vídeo. E acaba dando mais trabalho, outro ponto negativo.

      Não estamos preocupados em ganhar dinheiro agora, queremos produzir um conteúdo relevante e de qualidade. Talvez tenha parecido que estávamos reclamando de alguma forma, o que é longe da verdade.

      Infelizmente não podemos fazer mais de 1 episódio semanal com regularidade agora, mas pode ter certeza que, monetizados ou não, eles continuarão existindo enquanto tivermos o público interessado voltando para ouvi-los.

      • Efe

        cara até escorreu uma lagrima aqui kkkkkkkk.
        Mais deixando as brincadeiras de lado,pq vcs não fazem um acordo com outros podcasters ou blogueiros,para ampliar o DDG.
        o Bala na cesta também é bom,mais muito inconstante,pq não se juntarem?
        Tinha outros que pararam de fazer mais que igualmente,eram bons.