Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #16 – All Star Game e Pau, Pau, Pau!

Postado em 14 de February, 2015

Já estamos no All Star Weekend! E temos muito a falar sobre os eventos do final de semana, e da aproximação do final da janela de transferências da NBA. Também tem monstro da semana, trocas, técnico com mais de mil vitórias, técnico novo, e muito mais.

O Dentro do Garrafão é um podcast sobre a NBA e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Semana #16 do podcast Dentro do Garrafão - dia 07/02 até 13/02

Já tivemos o jogo das celebridades e o jogo dos calouros (Rising Stars Challenge). Para ver todas as principais estatísticas desse último, confira esse link.

Hoje teremos os campeonatos de três pontos e de enterradas, que passarão na ESPN a partir das 23h. E amanhã, também a partir das 23h, teremos o jogo das estrelas, o All-Star Game.

E, nesse episódio também falamos sobre: a marca de 1000 vitórias de Gregg Popovich; a contratação de George Karl para ser o novo técnico do Sacramento Kings; rumores sobre as atividades do Phoenix Suns no mercado, antes do fim da janela de transferências na próxima quinta-feira (19/02, 18h); a semana dos brasileiros na NBA; e Pau, Pau, Pau Gasol!


  • Nikolas Martins

    Oláááááááá seus marotos do DDG, como tá sendo o carnaval ?
    Estive de viagem esses dias mas nada melhor que voltar e encontrar episodio saindo do forno (e os velhos também que me ajudam a entender o que aconteceu essas semanas).
    Como assim o Bulls começa a engatar uma sequencia de vitorias ? Acho ate que tô servindo de pé frio para o time, vou acompanhar jogo sim jogo não mauhauahuha.
    Kings vai engrenar uma nova fase com Karl, piorar não da mais.
    Bem, vou escutar os episódios anteriores agora, fico feliz com o Gasol levando o monstro da semana :D
    Abraços !