Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #17 – Bate-papo, cervejinha e Chris Bosh

Postado em 21 de February, 2015

Em um episódio mais tranquilo depois de já cobrirmos as trocas e o All-Star game no episódio extra, agora falamos sobre os poucos jogos da semana, as notícias desses últimos 2 dias, e um bate-papo sobre alguns times e jogadores.

O Dentro do Garrafão é um podcast sobre a NBA e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Semana #17 do podcast Dentro do Garrafão - dia 14/02 até 20/02

correção: Goran Dragić já estará na equipe do Miami hoje contra o Pelicans, apesar de acharmos que ele não jogaria ainda

O Miami teve uma semana de altos e baixos. Se Dwyane Wade voltando a jogar e Goran Dragić vindo com o seu irmão para jogar no Heat, foram os pontos altos, é a notícia de que Chris Bosh irá perder o resto da temporada que preocupa os fãs da franquia. Antes do episódio ser gravado, não havia saído uma nota oficial sobre a situação do pivô, mas ela já foi confirmada.

Além disso, outra informação citada no episódio de hoje e que também já temos novas notícias, é sobre a situação de Kendrick Perkins! Parece que está tudo certo para o pivô assinar com o Cleveland Cavaliers assim que se tornar um free agent, quando finalizar seu contrato atual com o Utah Jazz. Matteo – quem comentou sobre esse assunto no podcast – com certeza está feliz com a novidade.

Também falamos sobre Amar’e Stoudemire se juntando ao Dallas Mavericks; Andre Miller e George Karl estreando com o Sacramento Kings (em um show de Cousins); muitos tocos de Nerlens Noel; e o jogão de Victor Oladipo e cia.

Matteo resolveu dar uma de espertinho e falar coisas complicadas pra falar de Kevin Love. Então, se você ficou perdido, confira esse post da nossa pré-temporada sobre o OKC, no qual falamos sobre Horns.

Ah, e Andrew Wiggins na lista de maiores pontuadores antes do 20 anos (ele terminou o jogo com 826 pontos):
Wiggins - 826 pontos antes dos 20 anos

Por último, recomendamos também o vídeo com melhores momentos de Russel Westbrook, no jogo contra o Mavericks!

Ufa! É isso. Até sábado que vem.


  • Wilson

    Obrigado rapazeada! Muito bom como sempre!

    • Lucas Patti

      Vlw pelo comentário Wilson abraço

  • Nikolas Martins

    Que post bonito com os melhores momentos de Westbrook, podcast continua
    sempre alto nivel ate quando o assunto é pouco o conteúdo consegue ser bem trabalhado. Aguardando já o próximo episodio!