Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #18 – Westbrook encarnando o “Big O”

Postado em 28 de February, 2015

Russell Westbrook está vivendo um ‘fevereiro’ absurdo e fez três triple-doubles nos últimos três jogos, num mês em que Kevin Durant pouco tem jogado. Além disso, temos notícias sobre recuperações, jogadores machucados, novas contratações, aposentadoria, e muito mais.

O Dentro do Garrafão é um podcast sobre a NBA e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Semana #18 do podcast Dentro do Garrafão - dia 21/02 até 27/02

Update 1: Depois do fim do episódio, foi confirmado que Westbrook passou por uma cirurgia com uma fratura no rosto e deve perder o próximo jogo do OKC. Será reavaliado depois.

Derrick Rose se machucou novamente e é o primeiro assunto do nosso podcast de hoje, além de outros jogadores que se machucaram nessa semana. Mas, pelo menos, temos boas notícias sobre o retorno de Paul George ao Indiana.

Também falamos sobre: Rip Hamilton; a briga entre Rondo e Carlisle (veja abaixo); continuação do retorno de Kevin Garnett ao Minnesota Timberwolves (veja abaixo); nosso monstro da semana e os 6 triple-doubles que rolaram; além de uma análise sobre o futuro do New York Knicks.

Ah, e Russell Westbrook!

Sábado tem mais, galerinha!


  • Wilson

    Queria saber de vocês meu caros, será que o Rondo ficará após a essa temporada, ou ainda é cedo, mesmo tendo essa confusão…

    • Wilson, minha opinião é de que ele não fica. Nunca achei que Rondo fosse se encaixar tão bem nesse esquema, e se ele adiciona na defesa de perímetro, atrasa o jogo ofensivo do Mavericks.

      O que o Rondo precisa entender é que tem pelo menos outros 3 jogadores mais importantes para o Dallas do que ele. Mas talvez seja cedo pra pensar assim.