Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #19 – A NBA estava errada!

Postado em 07 de March, 2015

A temporada fica cada vez mais difícil para o Chicago Bulls, mas as recentes performances de Doug McDermott e Nikola Mirotic são animadoras. E a vida não está fácil também para o Portland Trail Blazers, que vê seu principal defensor de perímetro perder o resto da temporada. Além disso, ainda temos mais uma demissão de técnico e é a vez de Brian Shaw. Mas calma que nem tudo essa semana foram notícias negativas.

O Dentro do Garrafão é um podcast sobre a NBA e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Semana #19 do podcast Dentro do Garrafão - dia 28/02 até 06/02

Jimmy Butler, assim como Taj Gibson, se juntam a Derrick Rose no departamento médico do Chicago Bulls. Qual o impacto que isso tem no time? E com os calouros recebendo bastante tempo de quadra a partir de agora, será que conseguem manter seus atuais níveis de rendimento?

Também falamos sobre a triste notícia de que Ray Allen pode ficar de fora dessa temporada definitivamente, mas existe um time de Oregon que com certeza tentará convencer o ala-armador a não abandonar as quadras ainda.

Temos monstro da semana e monstro do coração; mais triple-doubles na briga de Westbrook e Harden pelo título de MVP da liga; obviamente, “The Brow” em seu retorno às quadras; e, por último, OLADIPO!!

E também os dois lances comentados por Matteo que a NBA revelou nesse relatório terem sido marcados incorretamente: primeiro, nesse lance, Harden e LeBron ambos fizeram falta, mas nada foi marcado; e no lance abaixo, Harden faz falta em LeBron segurando em seu braço, mas nada foi marcado novamente.

Quer entrar em contato com a gente, entrar na discussão? Deixe seu comentário, ou nos envie um email para contato@dentrodogarrafao.com.br

Semana que vem tem mais DDG!