Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #22 – Playoffs é logo ali

Postado em 28 de March, 2015

No episódio de hoje continuamos falando dos times que estão indo para as Playoffs, com comentários sobre o Cleveland Cavaliers, San Antonio Spurs, Golden State Warrios, e muito mais. Além disso, tem a aposentadoria de Steve Nash, nosso monstro da semana e a volta de Dwight Howard às quadras da NBA.

O Dentro do Garrafão é um podcast sobre a NBA e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Semana #22 do podcast Dentro do Garrafão - dia 21/03 até 27/03

Steve Nash anunciou sua aposentadoria pelo Players’ Tribune, com um texto muito interessante que recomendamos. E se você se interessa pelo “especial Steve Nash” que fizemos, dê uma olhada (ouvida) no episódio: Podcast DDG #1 – A 1ª semana da NBA e a carreira de Steve Nash.

Falamos sobre alguns jogos interessantes, que valem a pena conferir: Cleveland Cavaliers @ Memphis Grizzlies, no qual LeBron e companhia fizeram a festa; o San Antonio Spurs fez dois grandes jogos, primeiro contra o Atlanta Hawks, e depois contra o Oklahoma City Thunder.

Por último, recomendados também grandes jogos de Stephen Curry, DeMarcus Cousins, e de Jordan Clarkson que é um dos jogadores injustiçados do DDG, porque infelizmente não temos tempo pra falar de todos os jogadores que gostaríamos.

Ah, e:

Lembrando então: por conta do feriado do dia 3 de abril, não teremos o podcast regular no sábado dia 4, mas conteúdo extra será feito depois. E acompanhe o nosso Facebook para ter algumas notícias, e saber quem será o monstro da semana que vem, que será anunciado por lá!

Entre em contato com a gente em contato@dentrodogarrafao.com.br, ou deixe um comentário aqui. Até dia 11, galera!


  • Nikolas Martins

    Oláááááááá seus marotos do DDG, como tem passado ?
    Putz, fica realmente dificil acompanhar a Nba quando as faculdade volta a bater na sua porta, o Bulls andava num estado mais incerto ainda o que ficava me tirando o sono, mas o Dentro do Garrafão sempre me ajudou a me manter atualizado sobre o que tá rolando na liga.
    Mirotic anda fazendo um bom estrago em Chicago hein ? Espero bastante dele e do Doug (que infelizmente ainda não mostrou evolução).
    Agora que beleza estamos tendo nesses ultimos jogos hein ? Espero que o Pacers belisque uma vaga no playoffs, Spurs vem sendo o Spurs e a liga vai seguindo super acirrada.
    Aguardando as transmissões de playoffs do DDG, abraços!