Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG #23 – A polícia de NY vai acabar com a NBA!

Postado em 11 de April, 2015

Faltam 5 dias para o fim da temporada regular! Isso significa que só temos mais um episódio depois desse, e será o fim. Mas os Playoffs estão aí, e hoje falamos sobre a briga para ser MVP da NBA e quem vai levar as últimas vagas para não sair de férias na quarta-feira. Tem besteira da polícia de Nova York prejudicando o Atlanta Hawks, tem notícias (?) sobre Andrew Bynum, monstro da semana e muito mais.

O Dentro do Garrafão é um podcast sobre a NBA e este é um episódio de uma série semanal que acompanhará toda a temporada da NBA, até as finais. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Semana #23 do podcast Dentro do Garrafão - dia 04/04 até 10/04

5 dias! Estaríamos ficando tristes, se a próxima etapa não fosse os Playoffs! Mas ainda não sabemos todos que vão participar, e a briga está boa nas duas conferências. Mas fim da temporada também significa que alguém será coroado MVP da NBA, e ambos James Harden e Stephen Curry parecem estar disparados na frente.

Além disso, temos péssimas notícias para os fãs do Houston Rockets, e saímos do nosso “padrão DDG” para comentarmos sobre acontecimentos fora da NBA.

Mas essa semana é a semana do San Antonio Spurs, dono da maior sequência de vitórias da liga no momento (10). E, nossas recomendações vem em muito preto, branco e cinza: começando por Kawhi, passando por Kawhi e Kawhi, e finalizando com Timmy!

Timmeeeeh!

Mas se você é fã do Dallas, do Houston, ou não gosta de basquete, fique com: Steph Curry abusando do Portland, o armador-ala-pivô DeMarcus Cousins, e toda a ridicularidade do futuro MVP Anthony Davis.

E se você se interessa em ler nossa opinião sobre a última adição do Sacramento Kings, o “descendente de indianos” Sim Bhullar, leia o texto escrito por Matteo lá no Olingüeto: Sim Bhullar e a publicidade desonesta da NBA e do Kings.

Sábado que vem tem o último episódio da temporada regular do DDG! Depois, começamos com nossos Playoffs. Aí o nível do jogo é outro. Até sábado! E fique com uma menina fofinha.