Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG – Festa em Minneapolis

Postado em 28 de June, 2015

Sem jogos, com draft já terminado, e há meses de começar a próxima temporada, nosso podcast nunca esteve mais tranquilo. Nesse episódio, conversamos sobre algumas surpresas das escolhas dos times, das boas notícias para os fãs do Minnesota Timberwolves, de trocas que já rolaram, e outros assuntos da semana.

Esse podcast é parte da nossa série que acompanha as movimentações entre temporadas da NBA. Você pode conferir todos os outros episódios dessa série ou da temporada passada do Dentro do Garrafão, pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Podcast Dentro do Garrafão #73

Não acertamos a ordem das escolhas do draft, mas pelo menos acertamos falar das 14 primeiras escolhas. Então, se quiser conhecer um pouco dessa molecada que estreará na liga na temporada 2015-16, confira nossos episódios especiais do draft: parte 1, e parte 2.

Nesse episódio de hoje, conversamos sobre algumas trocas e rumores, do futuro promissor do time de Minneapolis, além do resultado do draft 2015. Mas algumas coisas ficaram de fora, principalmente por terem sido notícia após a gravação.

Primeiro, tínhamos gravado uma conversa sobre o San Antonio Spurs, que preferimos deixar de fora por conta da notícia de que Tim Duncan voltará para mais uma temporada – e com um desconto no salário! Isso para que o time consiga contratar LaMarcus Aldridge. Além disso, cada vez mais parece que o ala-pivô do Portland realmente se juntará à Kawhi e cia. Assim, na pauta de semana que vem, o San Antonio será um dos tópicos principais.

Mas o Lakers também está preparando uma oferta de 80 milhões em 4 anos para Aldridge. E a pedidos de um de nossos ouvintes (alô, Yuri!), Lakers, além de Knicks e Boston, terão presença garantida no próximo episódio.

Segundo, Greg Monroe já marcou encontros com 4 ou 5 times da liga, mas nenhum deles é o Detroit Pistons. Já parecia que Monroe queria ir embora quando não assinou com time nenhum na temporada passada para se tornar free agent agora, podendo assinar com quem quiser. Agora, as evidências são cada vez maiores, e um dos possíveis destinos do ala-pivô é o New York Knicks – que também tem David West em sua mira.

Apesar de trocas, rumores e a summer league chegando aí, esperamos ter poucos assuntos interessantes para preencher a nossa pauta semanalmente. Então, passaremos a falar um pouco da história da liga, e estamos abertos a sugestões para pauta. Entre em contato com a gente deixando um comentário aqui, no Facebook ou no Twitter. Ou, caso prefira, mande um e-mail para: contato@dentrodogarrafao.com.br!

Por último, confira o vídeo de Ty Lawson que comentamos nesse episódio, e até o próximo!