Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast DDG – Thompson, Terry e Valančiūnas

Postado em 22 de August, 2015

No mês mais parado do ano, revemos as principais contratações das últimas 2 semanas, e falamos um pouco sobre o Toronto Raptors, Houston Rockets e Cleveland Cavaliers.

Esse podcast é parte da nossa série que acompanha as movimentações entre temporadas da NBA. Você pode conferir todos os outros episódios dessa série ou da temporada passada do Dentro do Garrafão, pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Podcast Dentro do Garrafão #78

Para o fã de NBA, agosto é o mês mais morto do ano, com pouca coisa acontecendo. Mas nessas duas últimas semanas, tivemos 3 contratações que valem a pena serem comentadas.

Começamos falando de J.R. Smith, que apostou em si mesmo e perdeu nessa offseason. O ala-armador preferiu abrir mão de seu último contrato com o Cleveland para tentar assinar numa quantia maior, mas só conseguiu foi deixar quase $1,5 milhões na mesa. Enquanto isso, o Cavaliers continua sem conclusão para sua novela com Tristan Thompson, que continua sem time.

O Houston Rockets fechou contrato com o veterano Jason Terry, e agora soma 3 armadores numa equipe que parece bem melhor do que aquela que começou a temporada passada. Isso ainda com Patrick Beverley, K.J. McDaniels e Donatas Motiejūnas voltando 100% em 2015-16.

Por último, damos uma passada no Canada para conferir o novo contrato de Valančiūnas, e sua complicada situação no time de Dwane Casey. Também comentamos sobre as três principais adições da equipe: Bismack Biyombo, DeMarre Carroll e Cory Joseph.

Se você está na seca por mais basquete, recomendamos que dê uma conferida no site da WNBA! Mas se você curte um video-game, saíram também várias novidades (em inglês) sobre o novo jogo da série NBA2k.

Se nada disso te agrada muito, relembre um dos melhores momentos da carreira de Jason Terry na final de 2011 contra o Miami Heat.

Se quiser entrar em contato com a gente – para deixar um sugestão, dúvida ou falar sobre um jogo maluco no seu NBA 2k15 – deixe um comentário ou mande um e-mail para contato@dentrodogarrafao.com.br!

Até dia 05/09!