Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast Playoffs #3 – Vitórias fora de casa (Parte 1)

Postado em 11 de May, 2015

Não conseguimos gravar no sábado, mas isso significa que teremos um podcast maior, divido em duas partes, e que inclui os jogos dessa final de semana. Nessa primeira parte, falamos dos jogos que acontecem hoje, das séries: Atlanta vs Washington (1-2); e Golden State vs Memphis (1-2). E em todas as séries até agora, tivemos vitórias do time visitante. Será que o “mando de campo” vale alguma coisa nos Playoffs da NBA? Jogar fora de casa talvez não ruim.

Este é um episódio da série do podcast Dentro do Garrafão que acompanhará todos os jogos dos Playoffs da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Parte 1 - Playoffs #3

Quando o DDG atrasa, tentamos fazer algo extra, e o episódio mais longo dividido em duas partes é nosso pedido de desculpas dessa vez. Amanhã temos outro episódio entrando no ar, fique ligado!

Hoje, entramos num bate-papo sobre o surpreendente time do Wizards, que mesmo sem John Wall, continua sendo uma pedra e tanto no caminho do Atlanta Hawks. E não podíamos deixar de falar do triunfante retorno de Mike Conley, e as duas vitórias consecutivas do Memphis pra cima do Golden State Warrios, que vê seu armador MVP arremessando pior do que o Matteo nas últimas partidas.

Até amanhã, galerinha!