Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Podcast Playoffs #3 – Vitórias fora de casa (Parte 2)

Postado em 12 de May, 2015

Está no ar a parte 2 do episódio especial dos Playoffs do DDG! Agora nós focamos nas disputas entre Clippers e Houston, Chicago e Cleveland. Falamos das bolas decisivas, dos 42 minutos de Jimmy Butler em quadra, da superioridade do Clippers, e hoje tem jogo!

Este é um episódio da série do podcast Dentro do Garrafão que acompanhará todos os jogos dos Playoffs da NBA. Você pode acompanhar o Podcast pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Parte 2 - Playoffs #3

Nas séries de ontem, após nossa primeira parte, ambos Atlanta e Golden State empataram suas séries. Daquele lado, as duas estão em 2-2.

Nas duas dos jogos de hoje a noite, o Cleveland empatou com o Chicago (2-2) numa incrível bola de LeBron James. E o Clippers vem mostrando superioridade pra cima do Houston, que as vezes parece estar brincando em quadra ao invés de jogar. Ainda dá pro Houston vencer a série? Dá, mas do jeito que Griffin e Jordan estão jogando, nem Chris Paul precisará se esforçar muito para alcançar as finais de conferência.

Às 20h hoje tem Chicago vs Cleveland no SporTV; e às 22h30 tem Clippers vs Houston na ESPN.

Próximo episódio é de volta à normalidade do DDG. Sábado, dia 16. Até lá!