Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Pré Temporada 2015 – Hornets, Heat, Pacers, e Nets

Postado em 12 de September, 2015

Continuando nossa pré-temporada do podcast, hoje vamos falar dos times seguintes da conferência leste. Começamos com o Charlotte Hornets, depois passamos para Miami Heat, Indiana Pacers, e Brooklyn Nets. Quais desses melhoraram e podem roubar uma vaguinha dos Playoffs 2016?

Esse podcast é parte de uma série que passará por cada um dos 30 times da liga. Você pode seguir nossa pré-temporada pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Podcast Dentro do Garrafão #80

O primeiro episódio dessa pré-temporada foi: Knicks, 76ers, Magic, e Pistons.

O Charlotte Hornets foi um dos times mais decepcionantes da temporada passada. A saída de Josh McRoberts teve um impacto maior do que imaginávamos, e ninguém poderia prever o quão ruim seria o impacto da entrada de Lance Stephenson. Mas agora Lance está indo para o Clippers, e um novo ano começa para Michael Jordan e seu time.

O Miami Heat sofreu com uma temporada cheia de lesões em muito de seus jogadores, mas Pat Riley colocou ordem na casa e trouxe para o lado de Wade e Bosh, um elenco bem mais interessante. Agora a galera da Flórida está sonhando alto, com o retorno da franquia à elite do leste. Mas será que vai ser fácil assim?

Enquanto isso, o Indiana Pacers pode até sonhar, mas seria quase impossível ver o time de Larry Bird fazendo o mesmo. Paul George está de volta, mas a saída de Roy Hibbert e David West não serão fáceis de preencher. Aliás, defensivamente o time parece que vai ter problema pela primeira vez em anos. Uma boa temporada vai depender muito da estrela de PG13.

Por fim, o Brooklyn Nets parece estar caminhando para uma temporada sofrível. Mesmo que Deron Williams não fosse o armador ideal, Jarrett Jack é pior ainda. E o salário de Joe Johnson continua sendo um problema para Billy King montar uma equipe que possa voltar a brigar pelos Playoffs. Aliás, se ficarem de fora dos Playoffs, dessa vez draft nem sequer é uma opção.

Pra quem está mais interessado nas notícias da semana, Lucas fez uma postagem ontem falando dos principais acontecimentos que ficaram de fora desse episódio. Vale a pena conferir.

Só que mais uma coisa aconteceu, que você precisa saber:

Semana que vem falaremos do Boston, Milwaukee, Toronto e Washington! Se ficou alguma dúvida, ou quer adicionar algo à discussão, deixe um comentário abaixo, ou nos envie um e-mail para: contato@dentrodogarrafao.com.br.

Até semana que vem!