Dentro do Garrafão - Podcast sobre a NBA:

Pré Temporada 2015 – Thunder, Pelicans, Mavs, e Spurs

Postado em 24 de October, 2015

Continuamos nossa saga pelos 30 times da NBA, agora passando pelo Oklahoma City Thunder, New Orleans Pelicans, Dallas Mavericks, e San Antonio Spurs. Tem até palpite pra MVP no episódio de hoje!

Esse podcast é parte de uma série que passará por cada um dos 30 times da liga. Você pode seguir nossa pré-temporada pelo iTunes, pelo Facebook, pelo nosso Feed, ou no site.

Podcast Dentro do Garrafão #84

Os outros episódios dessa série são:
Knicks, 76ers, Magic, e Pistons;
Hornets, Heat, Pacers, e Nets;
Celtics, Bucks, Wizards, e Raptors;
Bulls, Hawks, Wolves, e Lakers;
Kings, Nuggets, Jazz, e Suns.

Dos 4 times do episódio de hoje, o Oklahoma City foi quem mais surpreendeu ao ficar de fora dos Playoffs. Essa próxima temporada, Kevin Durant promete voltar com tudo e seria difícil imaginar que essa equipe não esteja brigando por título em 2016.

O Pelicans começou mal o ano, com mais uma penca de jogadores machucados. Se quiserem voltar aos Playoffs, pelo menos uma parte da galera vai ter que voltar a jogar. E mesmo que tudo dê errado, eles ainda tem Anthony Davis pra tentar salvar a temporada.

O Mavericks é uma das histórias tristes do período entre temporadas. Tinham tudo pra fechar um timaço com DeAndre Jordan, mas o pivozão deu pra trás. E o pior de tudo? Ainda perderam – e enfureceram – Tyson Chandler. Será que ainda dá pra ter um saldo positivo em 2015-16?

E por último, falamos do San Antonio Spurs (alô, Matteo!), que fizeram a principal contratação da temporada, e ainda levaram David West de brinde. Tim Duncan está de volta, assim como Ginóbili e Parker; e Matteo ainda tem uma previsão um tanto polêmica sobre esse time (coisa de torcedor).

Nesse episódio falamos sobre várias coisas interessantes que recomendamos pra você: primeiro, começando com a entrevista de Zach Lowe com Stan van Gundy.

Também tivemos: bolão de McBuckets; Andrew “The Future” “Maple Jordan” Wiggins; Larry Nance Jr. destruindo Ezeli; o novo contrato de Tristan Thompson; Julius Randle mostrando todo seu potencial; e Giannis sendo o Antetokounmpo de sempre.

Vai ser difícil postar dois episódios durante essa semana, como pretendíamos. Então, o mais provável é ver o nosso próximo – e último – episódio da pré-temporada, com todos os 6 times que faltaram.

E fiquem de olho, galera! Dia 27 a temporada 2015-16, começa!

Se ficou alguma dúvida, ou se quiser compartilhar as suas opiniões, deixe um comentário abaixo! Outra opção é nos enviar um e-mail para: contato@dentrodogarrafao.com.br.

Até o próximo episódio!